Por Beatriz Vianna
A Netflix revelou nesta terça-feira (19) a data de estreia da terceira temporada de "Cara Gente Branca". O anúncio foi feito através de um vídeo com o elenco da série comemorando o feriado de Juneteenth, dia que marca a abolição da escravatura nos Estados Unidos. Quem aí já estava com saudade?! Dá só uma olhada no que está por vir!

Depois de uma pausa bem longa, "Cara Gente Branca" está prestes a retornar para a Netflix em sua terceira temporada. O anúncio foi feito pela própria plataforma através de um vídeo especial com o elenco da série. Nele, os protagonistas estão comemorando o feriado de Juneteenth, que marca a abolição da escravatura nos Estados Unidos. Ficou ansioso(a)?! Então anota na agenda, a série chega ao catálogo dia 2 de agosto e com novidades, viu?!

No vídeo, os atores discutem como do prato típico do feriado, conhecido pelo nome de "grits", uma espécie de papa de milho. Na descrição, a produção ainda promete "novos personagens, novos relacionamentos e novos segredos". O que será que vem por aí, hein?! Confira!

Narrador aparecerá na terceira temporada

Tudo indica que Giancarlo Esposito, de "Breaking Bad", deve aparecer em carne e osso pela primeira vez. Nas duas primeiras temporadas, o ator serviu apenas como narrador das histórias.

Pra quem ainda não viu "Cara Gente Branca"

"Cara Gente Branca" é um verdadeiro sucesso da Netflix. Mas se você ainda não assistiu nenhum episódio, o Purebreak indica, viu?! Dirigida por Justin Simien, a série, baseada no filme de mesmo diretor, gira em torno de um grupo de estudantes negros que frequentam uma universidade importante dos Estados Unidos de maioria branca. O tom satírico e irônico permeiam os 10 episódios na faixa dos 30 minutos das duas primeiras temporadas. Os atores Logan Browning, Brandon P Bell, DeRon Horton e Antoinette Robertson formam o elenco principal. E aí, vai assistir?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema