Por Victor Viana
Não importa a idade, todo mundo adora se idenfiticar com algum personagem famoso, se ele for da Disney então, aí que bate aquele carinho especial. Afinal, estamos falando de uma empresa responsável por produzir filmes, séries e desenhos que sempre marcam gerações. Já parou pra pensar com quem de "Descendentes" você mais parece? O Purebreak vai te ajudar a descobrir agora.

Não importa a idade, todo mundo já amou alguma produção feita pela Disney. Sejam os desenhos mais clássicos, como "Rei Leão"; as séries de TV, como "Hannah Montana"; ou até os filmes produzidos para a televisão, como "High School Musical". Todo mundo tem o seu queridinho. O último sucesso produzido pela emissora Disney Channel foi a saga "Descendentes". A história protagonizada por Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) conquistou bastante gente e gerou muita identificação. Com quem você mais se parece? Escolha uma destas animações da Disney e o Purebreak te dará a resposta:

Para quem nunca viu "Descendentes", o filme conta a história dos filhos dos famosos vilões da Disney, como Malévola, Rainha Má e até Cruella De Vil. Depois que todos os reinos dos contos de fadas se tornaram um só, Auradon, os antagonistas foram banidos da região encantada e agora vivem todos juntos na Ilha dos Perdidos. Anos depois, o Príncipe Ben (Michel Hope), filho de Bela e Fera, decide dar a oportunidade de quatro filhos dos vilões viverem em Auradon. Já dá pra dizer que isso não vai dar 100% certo, né?

Ao misturar vilões e mocinhos, "Descendentes" mostra que todo mundo possui um pouco de maldade e bondade e que fundamental mesmo é encontrar o equilíbrio perfeito entre as duas coisas. Muito poético, né? Vale ressaltar que, infelizmente, a trilogia ganhou um fim trágico com a morte precoce de Cameron Beyonce. O ator já havia gravado o último filme quando faleceu, mas foi um momento muito triste para a equipe e os colegas de cena. Pelo menos ele deixou uma mensagem importante com a produção da Disney.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema