João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O mundo dos famosos é cheio de tretas e relacionamentos que não dão certo. Algumas dessas brigas são tão graves que acabam afetando até mesmo filmes, séries e novelas nas quais es envolvides estão participando. Isso não é tão raro assim não! Na verdade, é mais comum do que você pensa. Veja 7 tretas de bastidores que acabaram mudando diversas produções e você nem sabia, incluindo "Euphoria", "Verdades Secretas", "Grey's Anatomy", "Thor" e "Animais Fantásticos"!

Quem não gosta de uma boa fofoca, não é mesmo? Mas verdade seja dita, muitas delas têm um fundo de verdade e são resultado de tretas de bastidores que acabam afetando o destino de séries, filmes ou novelas, como aconteceu com "Euphoria", "Verdades Secretas 2" e até "Animais Fantásticos". No mundo das celebridades, é muito comum dificuldades pessoais afetarem a esfera profissional dos artistas. Por isso, reunimos algumas vezes em que brigas mudaram bastante coisa nas histórias de diversas produções.


1 - Barbie Ferreira e Sam Levinson - "Euphoria"

Facepalm Kat Hernandez GIF - Facepalm Kat Hernandez Barbie Ferreira GIFs

Es fãs de "Euphoria" até agora não conseguiram entender o sumiço completo de Kat (Barbie Ferreira) na 2ª temporada do seriado de sucesso da HBO. A única justificativa que temos para isso é um rumor de que a atriz teria ficado muito descontente com os rumos que sua personagem estaria tomando na história e teria brigado com o showrunner da série, Sam Levinson, por esse motivo - boatos dizem que ela chegou a deixar o set da produção duas vezes, enfurecida.

Ele então, supostamente, não gostou da postura de Ferreira e decidiu diminuir consideravelmente sua participação no novo ano, a ponto dela nem ter uma narrativa direito, principalmente em comparação com a temporada de estreia da série.

2 - Hunter Schafer e Jacob Elordi - "Euphoria"

Text Hbo GIF by euphoria

Outra briga nos bastidores de "Euphoria" que pode ter resultado em uma mudança completa na trama principal do novo ano do seriado foi entre Hunter Schafer e Jacob Elordi. Os intérpretes de Jules e Nate, respectivamente, seriam tretados pelo fato de Hunter ser uma das melhores amigas de Zendaya e não ter gostado do fato de Elordi ter traído sua amiga enquanto eles tiveram um breve relacionamento.

Rumores apontam que na 2ª temporada de "Euphoria", Nate e Jules ficariam juntos. Mas, a pedido de Hunter, Sam Levinson teria mudado toda a história para evitar um grande climão durante as gravações. Imagina que doideira seria?!

3 - Camila Queiroz e Walcyr Carrasco - "Verdades Secretas 2"

Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIF - Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIFs

Essa fofoca quase todo mundo ficou sabendo. Camila Queiroz não teve seu contrato renovado com a Globo e precisou abandonar as gravações de "Verdades Secretas 2" antes mesmo do fim do segundo ano da novela. Supostamente, a estrela teria sugerido algumas mudanças no rumo que sua personagem estava indo e exigido que Angel estivesse confirmada em "Verdades Secretas 3", o que não agradou Walcyr Carrasco.

O autor do folhetim, então, matou a protagonista no último capítulo. Não antes de produzir um final alternativo para que o futuro dela seja possível, caso seus planos mudem.

4 - Katherine Waterston e J.K. Rowling - "Animais Fantásticos 3"

Secrets Of Dumbledore GIF - Secrets Of Dumbledore GIFs

Es fãs de "Harry Potter" estão notando a ausência de Tina Goldstein (Katherine Waterston) nos materiais promocionais de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". Um dos possíveis motivos para isso teria sido uma discordância que a atriz teve com a roteirista, produtora e escritora da saga que inspirou os novos spin-offs do mundo bruxo, J.K. Rowling.

Katherine criticou de forma pública a transfobia da autora ao compartilhar um post nos stories do Instagram reiterando o óbvio: que mulheres trans não representam ameaça à mulheres cis e sim ao contrário, quando as transformamos em párias. E seguiu se posicionando fortemente contra qualquer tipo de transfobia. Em entrevista ao The Guardian, ela explicou a importância disso: "Acho que porque eu estava associada a um projeto de filme, porque estava associada a Animais Fantásticos, parecia importante comunicar minha posição". Pode ser que a divergência entre as duas não tenha agradado Rowling, que a fez desaparecer da franquia com num passe de mágica.

5 - Isaiah Washington e T.R. Knight - "Grey's Anatomy"

Greys Anatomy Preston Burke GIF - Greys Anatomy Preston Burke We Go To Sleep GIFs

"Grey's Anatomy" teve muitas tretas de bastidores ao decorrer das suas 18 temporadas (e contando). Uma delas envolveu os atores Isaiah Washington e T.R. Knight. Eles teriam começado uma briga no set e acabou que Washington foi longe demais na discussão e lançou uma ofensa homofóbica à Knight. Mesmo pedindo desculpas, o intérprete de Preston Burke teve que deixar a série após o ocorrido.

6 - Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco - "Amor à Vida"

Beijinho No Ombro, Marina Ruy Barbosa GIF - Kiss Marinaruybarbosa GIFs

Outra vez que Walcyr Carrasco impôs um destino trágico para uma de suas personagens a partir de uma briga foi quando ele e Marina Ruy Barbosa tiveram um desentendimento nos bastidores da novela "Amor à Vida". A personagem da atriz, Nicole, sofria de Leucemia e precisaria raspar a cabeça para dar fidelidade ao tratamento o qual estava sendo submetida. Só que Marina se recusou a dizer adeus aos seus longos cabelos ruivos. Então, o autor matou sua personagem e a transformou em um fantasma na história.

Recentemente, ele admitiu que fez isso por conta da recusa de Marina que, segundo ele, tinha concordado em raspar a cabeça quando aceitou fazer parte da novela, mas avisou em cima da hora que não iria mais topar, o que levou o dramaturgo a criar um novo desfecho para Nicole. Já a atriz, alegou que não aceitou ficar careca porque não queria "só o sensacionalismo" e que somente toparia fazer isso para "tratar a doença com muito respeito e atenção", o que não teria sido feito por Carrasco.

7 - Natalie Portman e Marvel Studios - "Thor: O Mundo Sombrio"

Thor Looking GIF - Thor Looking Jane Foster GIFs

A Marvel Studios também tem lá seus problemas. No final de 2011, Natalie Portman teve uma briga com os executivos da empresa. Isso porque ela, grande ícone feminista, queria que uma mulher dirigisse o segundo filme do "Thor". Patty Jenkins, que mais tarde viria a trabalhar em "Mulher-Maravilha", foi escolhida para comandar "Thor: O Mundo Sombrio", só que ela acabou deixando o projeto. Alguns dizem que o motivo para Jenkins abandonar o longa teria sido o seu ritmo lento de trabalho, que estaria atrasando o filme, outros argumentam que sua visão ousada para o título deixou os produtores apreensivos.

De qualquer forma, a saída de Jenkins para dar espaço para Alan Taylor dirigir o projeto irritou profundamente Portman, que abandonou a franquia após o lançamento do 2º título. Recentemente, ela parece ter feito às pazes com a Marvel, chegando a ceder sua voz para cenas de "Vingadores: Ultimato" e voltando para o 4º longa do "Thor".

sobre
o mesmo tema