Por Beatriz Vianna
Teste "Frozen": complete estas letras e veja o quanto você ainda se lembra das músicas do filme
Teste "Frozen": complete estas letras e veja o quanto você ainda se lembra das músicas do filme
Quem viu "Frozen" e não se apegou à trilha sonora assistiu o longa da Disney errado! De "Você Quer Brincar Na Neve?" à "Livre Estou", as músicas são verdadeiras preciosidades com letras de deixar o coração quentinho e melodias viciantes. Mas será que você é capaz de se lembrar de todas elas? Completa as letras no teste a seguir e tire a prova real!

Depois de um primeiro filme com uma trilha sonora de respeito, não esperamos menos da Disney em "Frozen 2". A sequência chega às telonas brasileiras no dia 2 de janeiro de 2020 e, se assim como o Purebreak, você está ansiose para rever Anna, Elsa e cia em novas aventuras, saiba que veio ao lugar certo! Como um bom fã, você sabe as músicas do primeiro filme de trás pra frente, certo? Então prove que a memória não falha e veja o quanto você ainda se lembra delas completando a parte que falta das letras no teste abaixo!

E aí, preparado (a)?!

Curtiu o resultado? Não deixe de desafiar os amigos!

Image result for frozen gifs

"Frozen 2" estreia nos Estados Unidos quebrando recordes

Mal estreou lá fora e a animação da Disney já foi um verdadeiro sucesso. Só no primeiro dia de lançamento nos Estados Unidos, "Frozen 2" arrecadou US$ 42 milhões! E não para por aí: o filme teve a melhor estreia de novembro no país para uma animação e registrou a terceira melhor estreia da história na categoria, ficando atrás apenas de "Os Incríveis 2" e "Procurando Dory".

Imagina quando esse sucesso chegar ao Brasil?! Já estamos ansiosos para novos recordes!

"Frozen 3" pode não acontecer

Em entrevista à Variety, Alfred Molina, responsável por dar voz ao Rei Agnarr, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme da sequência. E a resposta não foi muito positiva. "Não acho que haverá um terceiro, mas foi isso que eu ouvi. Quem sabe? Essas decisões estão bem acima da minha folha de pagamento", disse o dublador do pai de Anna e Elsa.

Será que vão mudar de ideia? Continue acompanhando o Purebreak para mais novidades!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema