Por Victor Viana
Só porque a 16ª temporada de "Grey's Anatomy" chegou ao fim, não significa que os seus personagens não correm mais risco de vida. "Station 19", spin-off da série médica, continua no ar e vai chegar ao fim no dia 14 maio. No entanto, está rolando um crossover entre as duas produções no seriado. Aí já viu tudo, né?

Sim, a 16ª temporada de "Grey's Anatomy" já acabou, mas como toda desgraça é pouca para os personagens da série de Shonda Rhimes, eles ainda podem correr risco de vida. O motivo? O crossover da série médica que vai rolar com "Sation 19", spin-off da produção médica. Pois é, o terceiro ano do seriado foi concluído e, de acordo com teaser do próximo episódio, um dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital vai passar um grande sufoco. E aí, será que perderemos mais um personagem?

No trailer do penúltimo capítulo de "Station 19", que vai ao ar no dia 7 de maio, veremos Jackson Avery (Jesse Williams) sendo sequestrado. Sim, isso mesmo que você leu. Uma mulher entra armada na ambulância em que o médico está, atrás do paciente que ele está cuidando. Ainda não há muitas informações sobre o capítulo, mas a prévia termina com a mulher apontando a arma para Avery e Ben Warren (Jason George), que também está dentro do veículo. Depois disso, há um disparo. O que será que vai acontecer?

Vale lembrar que, por conta da pandemia de coronavírus, as gravações de várias séries foram interrompidas, inclusive as de "Grey's Anatomy". Com isso, a 16ª temporada da produção foi encurtada, o que evitou que um personagem importante da produção morresse. Krista Vernoff, a showrunner, chegou a informar que os finais das duas produções teriam uma conexão, mas que isso mudou graças ao adiantamento do final da série médica. Ou seja, o fim de "Station 19" não afetará a 17ª temporada de "Grey's". Será que isso significa que ninguém vai morrer?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema