Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Kirsten Dunst gerou burburinhos de que vai estar em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ao ser vista pelas refilmagens do longa em Los Angeles, nos EUA. Além disso, uma suposta foto vazada deu ainda mais indícios de que Andrew Garfield, a versão do super-herói antes de Tom Holland, também aparecerá pela atração prevista para estrear em dezembro no cinema

A presença de Kirsten Dunst bem próximo ao local das refilmagens de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" gerou rumores de que, talvez, a atriz esteja confirmada no próximo filme da franquia, que estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Foto vazada aponta Andrew Garfield em "Homem-Aranha 3"

Os cliques de Kirsten Dunst foram feitos pela cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, no fim do mês passado. Vale lembrar que a artista deu vida a personagem Mary Jane Watson na trilogia de Tobey Maguire.

Além disso, uma suposta foto vazada de "Homem-Aranha 3" confirma que o longa contar com o retorno de Andrew Garfield, a versão do super-herói antes de Tom Holland.

Filme deve contar com formação completa do Sexteto Sinistro

Pelo filme, estão confirmados os nomes de Marisa Tomei, Jon Favreau, Jacob Batalon, Tom Holland e Zendaya, os protagonistas que vivem romance fora das filmagens.

Segundo informações, Jamie Foxx vai interpretar Electro, enquanto Alfred Molina será Doutor Octopus. "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa" deve contar com a formação completa do Sexteto Sinistro, com vilões de múltiplas realidades.

Deborah Ann Woll nega que seja ela em foto com Kirsten Dunst

A foto de Kirsten Dunst pelas refilmagens de "Homem-Aranha 3" mostrou que a atriz estava ao lado de uma outra pessoa, apontada pelos internautas como Deborah Ann Woll, estrela de "Demolidor".

Mas a famosa rapidamente se manifestou pelo Twitter, negando que seja ela a mulher dos cliques e dando fim aos burburinhos. "Não sou eu", limitou-se. Veja a foto!

Tom Holland não será o Homem-Aranha em novo projeto da Marvel

Intérprete do atual Homem-Aranha, Tom Holland está de fora do novo projeto da Marvel. Na animação "What If...?", que estreia dia 11 de agosto no Disney+, ele vai fazer parte do grupo de atores do MCU que não irá dublar seu próprio personagem por não compensar contratá-lo por um papel pequeno.

Tom Holland quer pausar carreira aos 25 anos

Tom Holland anunciou, aos 25 anos, que quer descansar e dar uma pausa na carreira após "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa".

"Eu vou fazer uma pausa. Eu vou para casa e apenas relaxar por um tempo. É a primeira vez desde que assinei para o primeiro Homem-Aranha que não tenho contrato com ninguém. Acho que vou esquiar. Porque isso é algo que eu realmente não tive permissão para fazer, porque tive que ficar em forma, saudável e pronto para trabalhar. Então, acho que posso tentar esquiar em algum lugar. Eu estou indo para casa e ver onde o vento me leva", disse ele, que sugeriu por cenas mais picantes no filme.

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema