Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 4ª temporada de "Lucifer" mal estreou na Netflix e os fãs já estão querendo uma continuação. É claro que Tom Ellis, ator que intepreta o protagonista da série, está super atento nas redes sociais e falou sobre a possibilidade da produção ganhar sua 5ª temporada. Preparados Lucifans? Confira tudo que ele falou.

Todo mundo já conseguiu assistir a 4ª temporada de "Lucifer"? Pois saiba que tem gente querendo a continuação pra ontem! Isso mesmo, os fãs estão pedindo que a Netflix produza um novo ano da série e Tom Ellis, o protagonista da produção, deu uma entrevista falando sobre a possibilidade de uma renovação.

"Eu acho que ainda não terminamos de contar a nossa história. Assim como qualquer série, você pode terminar no final de qualquer temporada e aí deixa um gancho grande ou deixa o público insatisfeito. Eu acho que deveríamos voltar e fazer uma temporada 5. Temos de esperar para ver o que a Netflix diz", contou Tom Ellis para a Collider.

Salvamento e 4ª temporada na Netflix

Se você não sabe, "Lucifer" chegou a ser cancelada pela Fox no final da 3ª temporada e só com muito esforço dos fãs e uma super ajuda da Netflix, a série ganhou uma 4ª temporada cheia de reviravoltas e até mesmo personagem nova! O novo ano é praticamente um presente para os Lucifans, que batalharam muito fazendo campanhas para o salvamento da produção.

Triângulo amoroso e mais tretas

Como prometido, a nova temporada da série chegou com vários acontecimentos e Eva (Inbar Lavi), a nova personagem, veio mesmo para deixar a produção mais sensual e bem mais complicada. Parece que ela, Lucifer e a detetive Chloe Decker (Lauren German) formam um triângulo amoroso. É claro que não podiam ficar de fora todas as piadinhas e cenas sensuais do protagonista.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo das séries.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema