Por Carolinne Rigotti
Os fãs estão realmente apreensivos com o fim de "Lucifer", hein? Prova disso é que a galerinha está correndo para assistir às primeiras quatro temporadas antes de seu quinto e último ano. De acordo com alguns dados divulgados pela TV Time, a série segue no topo por simplesmente SETE semanas e surpreende todo mundo.

Os fãs de "Lucifer" não estão aceitando o fim da série de jeito nenhum. Com a divulgação da terceira temporada e a notícia afirmando que a quarta seria a última, o pessoal decidiu que era um ótimo momento para maratonar a trama e isso a tornou a série mais vista em sequência da Netflix nessas últimas sete semanas!

Os dados foram divulgados pela TV Time e a história protagonizada por Tom Ellis foi a mais assistida nessas últimas semanas, seguida por "Jessica Jones", e está todo mundo surpreso com o resultado! Veja a lista completa:

Número de episódios revelado

Pois é, mesmo com a indignação da galera, o fim de "Lucifer" está realmente decidido e não tem volta! Agora, os showrunners estão se preocupando com o desfecho da história de uma forma que todos saiam felizes e Ildy Modrovich já adiantou quantos episódios faltam para vermos o que acontecerá com o "cara lá debaixo": "São 10. E nós vamos fazer valer cada minuto", contou o showrunner no Twitter.

E aí, o que será que vai acontecer com todo mundo? Vocês têm alguma suspeita? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades, hein!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema