Por Victor Viana
A Netflix fez seu primeiro anúncio sobre "Maldivas", nova série do serviço de streaming protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Mesmo sem previsão de estreia, o elenco da série já brincou sobre uma possível segunda temporada. Será que vem aí? Mas, antes disso, venha conhecer a história dessa nova produção.

A Netflix acaba de anunciar que sua nova série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine se chama "Maldivas" e irá estrear em 2021. Além disso, também foi divulgado um vídeo sobre a produção, que traz a participação do elenco principal e brinca com a história dos personagens. Para deixar o público ainda mais animado, tudo indica que pode rolar uma segunda temporada. Se você já está contando os dias para acompanhar essa história, pode deixar que o Purebreak vai te contar os principais detalhes sobre a nova produção da Netflix. Veja o vídeo:

Com bastante bom humor, "Maldivas" irá acompanhar a vida dos moradores de um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A história começa quando Liz (Bruna Marquezine) chega na cidade com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Enquanto descobre o que realmente aconteceu, a personagem terá que se esconder do investigador Denilson (Romani) se disfarçando no universo peculiar do Condomínio Maldivas, onde também conhecerá personagens pouco convencionais.

Conheça os personagens

Entre as figuras que moram no Maldivas, temos Milene (Manu Gavassi), que causa inveja nos outros moradores por conta da sua vida praticamente perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Rayssa (Sheron Menezes) é uma ex-cantora de axé, que hoje em dia é uma empresária de sucesso. Ela é casada com Cauã (Samuel Melo), ex-vocalisa da sua banda. Kat (Carol Castro) é a mãezona do rolê. A personagem vive com Gustavo (Guilherme Winter), que no momento cumpre prisão domiciliar. "Maldivas" também conta com Verônica (Natália Klein), a moradora mais diferentona do condomínio, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo de Liz.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema