Por Victor Viana
Se você está acompanhando a reprise de "Malhação - Viva a Diferença", já sabe que a Keyla (Gabriela Medvedovski) está toda enrolada com essa história de Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais). Mas, sejamos sinceros, é até um problema bom de ter, né? Afinal, os dois são bem gatos. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá qual dos dois é mais o seu tipo.

Em "Malhação" é comum ver duas meninas brigando por um mesmo rapaz. Em mais de 20 anos de novela, essa sempre foi a trama principal de produção teen. Mas, em "Viva a Diferença" as coisas mudaram um pouco. Além de ser bem pontual o momento que mulheres brigam por homens, o que rola mesmo é o inverso. Deco (Pablo Morais) e Tato (Matheus Abreu) gostam de Keyla (Gabriela Medvedovski), mas, no fundo nem ela sabe de quem realmente gosta. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar se você ficaria com o Tato ou o Deco.

Tato é o verdadeiro bom moço, né? Quem não queria namorar com um rapaz desse? O cara é responsável, trabalhador, dedicado, família e ainda é um gato. Ou seja, o pacote perfeito, tudo o que a gente sempre sonhou. No entanto, não podemos negar que o Deco também é um bom partido. Apesar desse jeito solto, de sumir e aparecer quando bem entende, esse espírito livre do rapaz é muito apaixonante. Imagina embarcar em várias viagens com ele? Para quem não gosta de rotina seria a vida perfeita.

Keyla estará solteira em "As Five"?

Mas, independente de quem a Keyla escolha, tudo indica que ela estará solteira em "As Five", o spin-off de "Viva a Diferença" que estreia dia 12 de novembro no Globoplay. Ainda não há muitas informações sobre o futuro de cada personagem. Mas, tudo indica que a mãe de Tonico estará sem um par e passando por situações bem complicadas para criar o filho sozinha. Porém, o reencontro com as amigas tem tudo para servir de apoio.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema