Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O filmes de "O Diário da Princesa" marcaram nossa infância e o Purebreak não está exagerando. As adaptações de 2001 e 2004 do romances de Meg Cabot, estreladas por Anne Hathaway e Julie Andrews, alcançaram o status de ícone anos atrás e são os estímulos nostálgicos para todos os millennials. Agora, a imprensa internacional confirma sua sequência. Saiba tudo!

Um terceiro filme "O Diário da Princesa", escrito por Aadrita Mukerji, está em andamento na Disney. Segundo informações do "Deadline", Debra Martin Chase retornará para produzir o novo longa depois de trabalhar nas tramas anteriores com Melissa K. Stack, produtora executiva.

crystal gifs, Tem gifs do filme Diario de uma princesa ?

O Diário da Princesa é uma comédia baseada na popular série de romances de Meg Cabot, lançada pela Disney, em 2001. Na história, Mia Thermopolis (Anne Hathaway) é uma adolescente de São Francisco, que descobre que é a herdeira do trono de Genovia. Julie Andrews co-estrelou tanto o filme, quanto a sequência de 2004: "O Diário da Princesa 2: Casamento Real", como a avó de Mia e a regente da rainha de Genovia, Clarisse Renaldi.

Participação de Anne Hathaway é incerta, diz jornal

Detalhes sobre o enredo e o envolvimento de Anne Hathaway e Andrews estão atualmente em sigilo. Mas o novo filme é entendido como uma continuação da história passada, ao invés de uma reinicialização e Hathaway confirmou seu interesse em voltar a trabalhar com a vencedora do Oscar de Mary Poppins, no mês passado.

"Eu gostaria mais do que entretê-lo, estou torcendo por isso", disse ela ao Entertainment Tonight enquanto promovia "Armageddon Time". "Se houver alguma maneira de envolver Julie Andrews, acho que daríamos certo. Nós íamos até onde ela estava e colocávamos uma tela verde atrás dela e apenas fazíamos acontecer", completou.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema