Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Beyoncé provou mais uma vez ser quase uma força da natureza e está absolutamente perfeita no clipe de "Spirit", música da trilha sonora do filme "Rei Leão". Ela ainda levou sua filha, Blue Ivy Carter, e as duas se juntaram a vários dançarinos na savana, com direito a muitas cores e cenários maravilhosos.

Se você estava com saudade de alguma novidade musical da Beyoncé, já pode comemorar porque a cantora lançou, na noite da última terça-feira (16), um videoclipe simplesmente perfeito para a música "Spirit", faixa do álbum "Lion King: The Gift", que será liberado no dia 19 de julho, próxima sexta-feira. Além de visuais incríveis e até mesmo cenas do filme, o clipe conta com a participação de Blue Ivy e Jay-Z, filha e marido da dona de "Formation".

Beyoncé, que faz parte da produção e curadoria do álbum, falou sobre a obra: "Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim". Ela também falou sobre o conceito do clipe: "O conceito do vídeo é mostrar como Deus é o pintor".

Aperta logo o play e se prepara pra apreciar toda a beleza e talento de Beyoncé Knowles:

O filme "Rei Leão" estreia no dia 18 de julho.

IZA na versão brasileira

E se prepara porque a versão nacional do filme terá ninguém menos que IZA dublando Nala. Além da dona do hit "Brisa", o ator Ícaro Silva também fará parte da produção fazendo a voz de Simba, o personagem principal.

Fica ligado no Purebreak para saber as maiores novidades sobre o mundo do cinema e da música!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema