Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Volume 2 de "Stranger Things 4" está quase aí, previsto para chegar à Netflix em 1º de julho. Enquanto isso não acontece, o elenco já deu algumas pistas do que pode rolar. Joseph Quinn, que interpreta Eddie, foi um deles. Em entrevista à Variety, publicada na última segunda-feira (20), o ator garantiu que a season finale será especial e terminará em "carnificina". Confira!

As teorias de que alguém importante - ou ainda mais personagens - pode morrer no final do 2º Volume da 4 temporada de "Stranger Things" ganham força. Os últimos dois episódios, que chegam à Netflix em 1º de julho, vão ter quase quatro horas de duração ao todo e já estão deixando es fãs bem ansioses para conferir o que vai acontecer no combate entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna (Jamie Campbell Bower).

O último integrante do elenco que deu alguns spoilers, intensificando a hipótese de uma season finale bem triste, foi Joseph Quinn. O ator britânico entrou para a produção no 4º ano como Eddie Munson e já é um dos queridinhos do fandom. Em entrevista à Variety, publicada na última segunda-feira (20), Quinn garantiu que a 4ª temporada terá uma "carnificina". Eita! Vem ver tudo o que ele disse.

"É uma carnificina", diz Joseph Quinn sobre "Stranger Things 4"

O final do Volume 1 da 4ª temporada de "Stranger Things" já deixou claro que um grande combate estava prestes a acontecer. E, a cada entrevista com o elenco, temos certeza que as perdas devem ser irreparáveis. Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, o Will Byers, já deixaram claro que querem ver personagens importantes morrendo na produção e, agora, Joseph Quinn parece ter dado mais pistas sobre a teoria.

"Posso dizer que há uma cena de guitarra e que a coisa vai escalando. A ambição é surpreendente. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, né? Terminar com esse episódio monstruoso de longa-metragem é muito ousado", afirmou para Variety.

Depois, Quinn brinca que não poderia falar mais nada, porque se desse algum spoiler importante, "nunca mais veria a sua família". Vale lembrar que a Netflix já divulgou os nomes dos dois últimos episódios: "Papai" e "O Plano de Eleven", será que algum deles dá uma pista sobre a carnificina?

"Stranger Things 4": Joseph Quinn, o Eddie, prometeu "carnificina" em novos episódios
"Stranger Things 4": Joseph Quinn, o Eddie, prometeu "carnificina" em novos episódios

Joseph Quinn mostra transformação para série

Depois do vídeo da longa transformação de Jamie em Vecna viralizar nas redes sociais, Joseph Quinn fez uma de suas raras aparições no Instagram, divulgando o seu próprio makeover para o personagem. Como já sabíamos, o ator não tem o cabelo grande, tão característico de Eddie, e precisava aplicar uma peruca antes das gravações.

Em um momento do vídeo, é até possível ver uma interação de Joseph com Joe Keery, que faz o Steve. Amizade de milhões!

Além de Joseph e Jamie, Millie Bobby Brown investiu algumas horas na cadeira de maquiagem para replicar o visual careca de Eleven e David Harbour também utilizou próteses no rosto para gravar os flashbacks, em que Hopper parecia com o rosto mais cheio.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema