João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se ver sem chão em breve em "Um Lugar ao Sol". Isso porque seu irmão de criação e sua ex-namorada irão se envolver romanticamente nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo. Um clima irá pintar entre Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) e os dois vão para a cama juntos. Vem entender mais sobre essa história e como o protagonista ficará quando souber disso!

"Um Lugar ao Sol" vai ficar realmente quente nos próximos capítulos. Um casal inusitado irá se formar em breve na novela da faixa das 21h da Globo. Lara e Ravi vão ceder aos sentimentos que tem um pelo outro e acabarão na cama juntos. Tudo isso vai acontecer quando os dois ficarem à sós em uma noite no restaurante da jovem. Quando Christian/Renato souber disso, ele e seu irmão de criação terão uma grande briga.

Depois do relacionamento de Lara com Mateus (Danton Mello) acabar e ela dizer adeus à Christian/Renato, a cozinheira, solteira, irá ficar sozinha com Ravi no seu restaurante em uma noite. Eles decidem dançar juntos, fazendo com que um clima surja entre os dois. A neta de Noca (Marieta Severo), então, toma atitude e dá um beijo no motorista, que é apaixonado por ela desde o início. Em seguida, eles irão seguir para a casa de Lara para terminar o que começaram.

Andreia Horta Um Lugar Ao Sol GIF - Andreia Horta Um Lugar Ao Sol Dançando GIFs

Ravi hesita em transar com Lara, mas acaba cedendo

Mas antes deles fazerem sexo, Ravi ficará hesitante sobre continuar. Sem saber se o caso entre eles acabará com sua amizade, o jovem pensará duas vezes antes de transar com a cozinheira. "O que foi? Você não...", questionará Lara. "Não, ao contrário: eu quero muito e há tanto tempo que...", responderá Ravi. Depois disso, a moça fará com que ele fique quieto, beijando o personagem de Juan Paiva. "Você é minha melhor amiga, La", dirá o motorista. "Você é o meu melhor amigo também", receberá em resposta.

Então, o irmão de criação de Christian/Renato pergunta se ela está decidida e se tem certeza do que quer. "Mais que tudo. Um amor assim, sem jogo, sem máscara. Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor...". Eles logo engatarão o romance e vão para a cama juntos.

Um Lugar Ao Sol Um Lugar Ao Sol Novela GIF - Um Lugar Ao Sol Um Lugar Ao Sol Novela Juan Paiva GIFs

Christian/Renato descobre que Lara e Ravi dormiram juntos

O caso entre eles com certeza não agradará nem um pouco Christian/Renato. O protagonista de "Um Lugar ao Sol" perceberá um clima entre seu irmão de criação e sua ex-namorada e irá descobrir o romance. O personagem de Cauã Reymond ficará morrendo de ciúmes e interrogará os dois, que irão disfarçar que realmente tiveram alguma coisa além de amizade.

Por fim, ele colocará Ravi contra a parede, só que o rapaz não vai deixar Christian/Renato descobrir o que quer. "Desculpa, mas eu não te devo satisfações", alfinetará o motorista. Isso fará com que role uma grande discussão entre os dois.

Juan Paiva Ravi Um Lugar Ao Sol GIF - Juan Paiva Ravi Um Lugar Ao Sol Novela GIFs

E aí, você shippa esse casal? Ou prefere Lara com Christian/Renato?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema