João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A vida não está sendo fácil para Lara (Júlia Byrro) em "Verdades Secretas 2". Sonhando com a vida de modelo para tentar ascender socialmente e sair da situação difícil pela qual ela e sua mãe estão passando, a modelo finalmente terá uma chance na Blanche Models. Mas tudo tem um preço, e Lara rapidamente terá que fazer book rosa se quiser aparecer nas passarelas. Então, ela adotará um novo nome para o ofício: Lua. Saiba mais!

Lara chegou a São Paulo nos últimos episódios de "Verdades Secretas 2" . No entanto, sua história como modelo só deverá ser aprofundada na próxima leva de capítulos da novela, que chega na próxima quarta-feira (16) ao serviço de streaming Globoplay. E, como já sabemos, esses tipos de profissionais da agência de Blanche (Maria de Medeiros) fazem de tudo. O que inclui prostituição, por meio do esquema de book rosa da empresa. Imitando Angel (Camila Queiroz), que na verdade se chama Arlete na trama, Lara adotará um outro nome para o trabalho: Lua.

Essa mudança é bem comum nessa indústria. E não foi só a personagem de Camila Queiroz que optou por um disfarce no ramo da libertinagem. Giovanna Ticiano (Agatha Moreira) também achou melhor adotar um "nome de guerra" quando participou do esquema book rosa na primeira temporada de "Verdades Secretas", e era conhecida como Kika.

Lara mata padrasto e foge para São Paulo

Lara GIF by globoplay

Nos últimos episódios, liberados pelo Globoplay no dia 3 de novembro, Lara assassinou o padrasto Nicolau (Júlio Machado), depois que ele tentou lhe estuprar, e partiu para São Paulo para tentar a vida de modelo. Na ocasião, o homem esperou a jovem ficar sozinha em casa para poder pegá-la desprevenida e dominá-la mais facilmente.

Ele, então, começa a forçar o ato sexual entre eles, gerando muito desespero em Lara, que faz de tudo para impedir o abuso, em uma sequência de cenas bem pesadas. Acontece que a única solução encontrada pela menina para fazer com que ele parasse foi acertá-lo no pescoço com uma ferramenta. O ferimento foi fatal. Logo em seguida, a mãe de Lara, Araídes (Maria Luisa Mendonça) chega e encontra o corpo do marido estirado no chão.

Ela se solidariza com a situação pelo qual sua filha passou e fica grata pela morte de Nicolau. No entanto, a mãe da menina entende que precisa levar a culpa pelo assassinato para que Lara possa viver livremente, sem que o personagem de Júlio Machado seja responsável por acabar com a vida da menina. Com isso, Araídes vai parar em uma ala psiquiátrica e Lara segue sozinha para a cidade de São Paulo, carregando quase nada além do sonho de ser modelo.

Lara quer se vingar de Angel pela situação da sua família

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

E pode ser que vejamos mais da inimizade entre Angel e Lara nos próximos episódios de "Verdades Secretas 2". A mais nova nutre um grande desprezo pela modelo, por culpá-la pela situação trágica da sua família. Afinal, com a morte de Gui (Gabriel Leone), o antigo marido de Angel e meio irmão de Lara, Araídes parou de receber dinheiro para cuidar da menina e teve que se contentar com a vida miserável que passava ao lado do Nicolau, que a agredia constantemente e tentou estuprar sua filha.

Após ouvir as queixas de sua mãe sobre Angel, Lara começa a nutrir um grande ódio pela protagonista da novela, mesmo que tenha ficado obcecada por ela e seu talento e reconhecimento no mundo da moda. Devemos ver um bom embate entre as duas personagens em breve.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema