Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
51 Fotos
Veja as fotos!
Acabou! Maisa, Bruna Marquezine e mais 50 separações dos famosos em 2021
Bruna Marquezine e Enzo Celulari, Maisa e Nicholas Arashiro e mais casais famosos anunciaram términos em 2021. Nesta quarta-feira (15), a atriz da Netflix confirmou o término após 4 anos e reforçou amizade, assim como Camila Cabello e Shawn Mendes. A intimidade de Dynho Alves e Sthe Matos acabou com o casamento de ambos fora de "A Fazenda 13". Veja quem mais vai terminar o ano solteiro!

2021, sem dúvidas, foi o ano marcado por muitos rompimentos de relacionamentos. No mundo dos famosos, agosto foi considerado o mês dos solteiros, depois que mais de 17 casais anunciaram a separação, incluindo Luisa Sonza e Vitão, Bruna Marquezine e Enzo Celulari, Jade Picon e João Guilherme Ávila, entre outros. Mais recente, Maisa revelou nas redes sociais que ela terminou com seu primeiro namorado, Nicholas Arashiro. Os dois ficaram juntos por quatro anos.

Maisa anuncia fim do namoro após quatro anos

O comunicado de Maisa aconteceu na noite desta quarta-feira (15) e deixou todo mundo surpreso. Em post no Instagram, ela destacou que tudo aconteceu de forma amigável e sem mágoas, assim como Camila Cabello e Shawn Mendes.

"Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade. Mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias", disse.

Além de Maisa, A ex-BBB e influencer Emilly Araújo não está mais com o empresário Paulo Simão, Duda Reis e o empresário Bruno Rudge colocaram ponto final no romance, além de Larissa Manoela e Leo Cidade. Chase Stokes e Madelyn Cline, atores e par romântico de "Outer Banks", romperam em setembro.

Reality acaba com relacionamento de influenciadores

"A Fazenda 13" também revelou novos artistas que vão passar a virada do ano solteiros. Por conta do clima de intimidade entre Dynho Alves e Sthe Matos, MC Mirella decidiu pedir o divórcio e saiu da casa em que vivia com o dançarino. Já Victor Igoh, noivo da influencer, comunicou o fim pelas redes socias:

"Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família (...) Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", disparou ele.

Em exibição da última festa do reality rural, MC Gui deixou escapar que Aline Mineiro deu um tempo na união com o humorista Leo Lins após aproximação dos dois, enquanto ele ainda precisa ter uma séria conversa com sua noiva.

Ex-RBD, Alfonso Herrera desfez casamento

Ainda no mês de dezembro, Alfonso Herrera desfez seu casamento com a jornalista Diana Vásquez. "Decidimos continuar nossas vidas por caminhos distintos. Esta situação se deu de comum acordo e de forma amistosa", afirmou Herrera. "Me sinto muito honrado e abençoado de ter compartilhado uma grande parte do caminho com Diana", completou o ex-RBD. Os dois são pais de Daniel, de 5 anos de idade, e Nicolas, de 1 ano.

Ainda falando sobre casamentos, Simaria anunciou sua separação de Vicente Escrig no Instagram em agosto, a apresentadora Titi Muller indicou o fim com Tomás Bertoni e a sertaneja Naiara Azevedo terminou depois de nove anos com Rafael Cabral.

"Eu e Maria não estamos mais juntos", anunciou Whindersson

Noivados também foram desfeitos em 2021, como por exemplo o de Whindersson Nunes e Maria Lina.

"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo, pra pelo menos você me entender", declarou o humorista na época.

Confira em nossa galeria, fotos dos casais famosos que terminaram suas relações em 2021.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema