Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os fãs de Adele e Taylor Swift estão empolgados com a possibilidade de um feat entre as duas se tornar concreto. Na manhã desta sexta-feira (30), um fã da intérprete de "Rolling In The Deep" encontrou uma faixa inédita com composição das duas publicada no site da SESAC e, desde então, a torcida pela parceria musical só aumenta nas redes sociais. Saiba mais!

O nome de Adele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (02). O motivo? Um fã de britânica descobriu um registro de uma música inédita composta por ele e ninguém menos que Taylor Swift!

A faixa intitulada atualmente como "Broken Hearts" está registrada no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus, e esse fato foi o bastante para que os admiradores das duas ficassem para lá de animados com uma suposta parceria. Será que o feat vem?

Veja o vídeo gravado pelo fã de Adele:

Confira a reação da web com suposto feat:

Taylor Swift vai relançar álbum "Red" com 30 faixas

Apesar de ter grandes chances de que seja um feat, muitos internautas acreditam que possa ser apenas uma música solo. Taylor Swift avisou que está prestes a relançar o álbum "Red", com 30 faixas e uma dessas pode ser a "Broken Hearts".

Em comunicado publicado nas redes sociais, a amiga de Selena Gomez comentou sobre o processo de relançamento do disco: "Musicalmente e liricamente, 'Red' parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. omo tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente ... acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever".

Adele não lança álbum desde 2015

Essa também é uma esperança para os fãs de Adele, que não ouvem um novo single lançado por ela desde 2015. O ano marcou o lançamento do último álbum, "25", que vendeu mais de 22 milhões de cópias no mundo.

No fim do ano passado, a britânica, que já sofreu com problemas nas cordas vocais, apresentou o programa de comédia "Saturday Night Live" e gerou muita euforia de seus admiradores, que acreditaram nas chances dela anunciar música nova ou até mesmo um disco pela atração. Mas para a tristeza de muitos, Adele colocou um ponto final nos burburinhos, declarando que não tem nenhuma previsão para lançamentos.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema