Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta não está triste por perder o Grammy 2023 e, inclusive, a conta do Puzzy - perfume íntimo oficial da Poderosa - deu um presente aes fãs. Nesta segunda-feira (6), o Instagram da marca postou foto em que é possível ver Anitta pelada e, possivelmente, revelando a tatuagem íntima tão polêmica da cantora. Confira a imagem e veja a reação des seguidores com a novidade!

Anitta já causou várias polêmicas nos últimos anos, mas uma das mais comentadas - sem dúvidas - é sobre a tatuagem íntima da cantora. O tema já envolveu até mesmo políticos conservadores, que não curtiram a decisão da artista de tatuar a região próxima ao ânus.

Depois de tanto debate e confusão sobre a tattoo, Anitta finalmente mostrou o desenho para es seguidores, nesta segunda-feira (6). A revelação aconteceu no Instagram do Puzzy, marca de perfume íntimo liderada pela Poderosa. Na web, es seguidores reagiram com bastante surpresa: "Finalmente podemos ver", disse uma usuária. Confira!

Anitta revela tatuagem íntima no Instagram

Chegou o dia que nunca pensávamos que iria chegar! Anitta finalmente mostrou ao mundo sua tatuagem no ânus, que causou muita polêmica desde o dia em que a cantora revelou ter feito o desenho. Enquanto algumas pessoas criticam, outras elogiam, mas é fato: todos querem ver a tattoo.

Depois de tanto mistério, a Puzzy postou foto de Anitta pelada, revelando o misterioso desenho. O post veio para comemorar a indicação da brasileira na categoria de Artista Revelação do Grammy 2023. Infelizmente, ela não levou o trófeu, mas como o próprio Puzzy diz, ela é "a maior". Veja a foto:

Além de comentários tristes com a decisão do Grammy em premiar outra pessoa, muitos fãs comentaram sobre a tatuagem. "Finalmente foi revelado", "É essa tattoo que o povo tanto fala?", "Eu não acredito, mulher" foram algumas das mensagens mais curtidas. Ela sabe mesmo como causar e quebrar a internet, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema