Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O ainda não chegou Halloween oficialmente, mas Any Gabrielly já aproveitou muito a data. A integrante do Now United foi em algumas festas e marcou presença no evento da marca Sephora, entregando alguns looks incríveis. A gente quer saber qual foi a melhor fantasia de Any Gabrielly no Halloween até agora! Vote a seguir.

Any Gabrielly não perde tempo. Ainda nem chegamos no dia 31 de outubro e a cantora, que representa o Brasil no Now United,apareceu com fantasias incríveis de Halloween, em diferentes eventos. O poder de Any é tanto que até mesmo Noah Urrea, companheiro no grupo global, comentou em um dos posts da cantora no Instagram: "Rainha do Halloween". Não mentiu, né?

A integrante do Now United vem marcando presença nos Trending Topics do Twitter brasileiro, já que cada vez que aparece com um visual diferente, rende vários tweets e comentários.

O Purebreak quer saber: qual foi a melhor fantasia de Any Gabrielly? Vote!

Now United vai lançar nova música

O grupo de 18 integrantes liberou na última semana dois clipes diferentes para as faixas "I Got You" e "Anything For You", sendo um dos vídeos produzidos pelas meninas do Now United e outro pelos meninos. O lançamento fez sucesso e levou o NU aos assuntos mais comentados nas redes sociais - com destaque para Any Gabrielly, que se jogou no rap em parte de "I Got You". Mas, como a gente bem sabe, com Now United não tem muito tempo de descanso.

O grupo já começou a divulgação para sua nova música e clipe, "Future Me". Nas prévias, vemos que os integrantes estão com a roupa metalizada, que foi usada em gravações quando os artistas ainda estavam em Abu Dhabi. E, além disso, alguns vídeos com fotos dos membros do NU bebês foram ao ar, deixando o fandom bem ansioso para ver mais registros fofos!

Now United tem altas expectativas para "Future Me"

São muitos hits na carreira, mas parece que a empresa do Now United tem expectativas ainda maiores para "Future Me". Na última quarta-feira (27), alguns fãs do grupo, cadastrados na lista da newsletter do NU, receberam um e-mail com missão especial para o novo clipe. "Nosso novo vídeo, 'Future Me', vai ser lançado em breve. Vamos ver se conseguimos 10 MILHÕES de views na primeira semana. Sabemos que quando os UNITERS se unem, tudo é possível", escreveu o comunicado.

Além disso, a empresa já adiantou que o próximo ano será um divisor de águas para o Now United. Apesar de não revelarem muitos detalhes, não precisa dizer que o fandom ficou super animado, né? "2022 está chegando e será o ano em que o Now United vai se tornar um dos maiores grupos de pop do mundo", diz o e-mail. A gente só quer saber o que vem por aí!

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema