Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Beyoncé já deu o primeiro passo na divulgação do mais novo álbum de sua carreira. Depois de muitas teorias e expectativa des fãs, a cantora confirmou que o lead single, "Break My Soul", será lançado já nesta terça-feira (21). A artista também é a nova capa da Vogue, para o mês de julho, e aproveitou para dar algumas dicas dos seus próximos trabalhos em entrevista. Confira!

Veio aí mesmo! Depois de muita teoria e provocação, Beyoncé confirmou o primeiro single de seu 7º álbum de estúdio que, segundo o pré-save da Apple Music, terá 16 faixas. A música, chamada "Break My Soul", será lançada nesta terça-feira (21) e já ganhou espaço na bio do Instagram da cantora.

Além disso, Queen B estampa a nova capa da Vogue, especial para o mês de julho. Algumas das fotos da matéria também foram para o feed da artista - e estão perfeitas, como já era de se esperar.

Confira o que sabemos do novo trabalho de Beyoncé!

Beyoncé confirma novo single para terça (21)

Com Beyoncé não temos tempo de respirar! A cantora confirmou o seu comeback no mundo da música, com o 7º álbum "Renaissance", previsto para ser lançado em 29 de julho. Enquanto ainda estávamos tentando entender essa informação, ela foi lá e já anunciou o 1º single da era, já para esta semana!

"Break My Soul" será lançado nesta terça-feira (21) nas plataformas de streaming e será nossa primeira espiadinha no próximo disco. Queen B "jogou" a bomba na bio de seu Instagram, discretamente, e rapidamente o fandom já foi comemorar nas redes sociais.

"Renaissance" foi feito em grande parte durante a pandemia e pode trazer algumas reflexões da artista da época. Também já podemos esperar mais álbuns, já que o título, segundo a cantora, é definido como "act i" - ou seja, primeiro ato. O que vem aí?

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema