Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tem gente que realmente não sabe o momento de calar a boca, ou melhor, calar os dedos. A Billie Eilish resolveu sair de regata (coisa que nunca faz, já que disse - mais de uma vez - que não gostaria de ser sexualizada) e um usuário do Twitter resolveu fazer um comentário BEM sem noção sobre a jovem de 17 anos e os fãs não gostaram nada e responderam a altura. Confira.

Todo mundo conhece a Billie Eilish, né? A dona do álbum "When We Fall Asleep, Where Do We Go" tem um estilo e personalidade bem atípicos para uma estrela da música pop e é conhecida - além de sua voz incrível - por usar roupas bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Sua forma de se vestir é única e super criativa e a autora de "Bad Guy" já confessou que prefere usar casacos e calças bem largos para que não seja sexualizada, mas foi exatamente isso que aconteceu quando ela decidiu sair de regata.

Isso mesmo que você leu, a adolescente de 17 anos foi vítima de comentários sobre seu corpo só porque saiu usando uma camiseta. O sem noção que postou isso foi um usuário do Twitter, que compartilhou uma foto dela - uma imagem normal de um ser humano usando regata - com a legenda "Billie Eilish is thick".

Nem é preciso dizer que isso veio de uma pessoa completamente sem noção e é claro que os fãs - nacionais e internacionais - da Billie Eilish ficaram revoltados com a atitude e foram correndo defendê-la, já que o cara, além de falar uma grande m****, está sexualizando uma adolescente. Dá uma olhada nesses tweets:

Billie Eilish evita mostrar seu corpo por um motivo

Billie já falou durante entrevistas que usa roupas largas por um motivo: "Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: 'Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande...' As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem".

Não importa a roupa que você use Billie, o que importa é que você é um mulherão da p**** e a gente ama suas músicas ♥

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema