Por Carolinne Rigotti
A cantora estava confirmada no Lollapalooza 2020, mas preferiu cancelar para fazer shows solo. Até o momento, apenas as apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo foram confirmadas e o site Tracklist publicou os possíveis valores. E aí, quem não vai perder o show da Billie Eilish no Brasil? Entra aqui para saber mais detalhes!

Billie Eilish deixou os fãs divididos ao cancelar o seu show no Lollapalooza 2020 para fazer apresentações solo, mas nenhuma outra informação foi dada. Até agora! Duas apresentações foram confirmadas no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro e até os preços já foram supostamente divulgados. Vem ver!

O jornalista José Norberto Flesch usou seu Twitter para falar as datas que já foram confirmadas:

Prontamente, o site Tracklist também usou seu perfil na rede social para dizer os valores - que ainda não foram confirmados pela Billie.

A galera que estava tranquila com a informação comemorou, mas aqueles que esperavam uma apresentação no Lollapalooza não curtiram muito a ideia e nem a notícia dos preços.

Ainda não saiu confirmação sobre data de vendas e outros possíveis locais, mas já é um começo, né?

Cancelamento do Lolla

Billie foi uma das primeiras a ser confirmada no Lollapalooza 2020, que começou a vender os ingressos na última segunda. Para a surpresa de todos, nem todo mundo curtiu a informação, a julgar que seria mais barato ir para um festival com vários artistas a pagar um show individual - ainda mais que a artista ainda está no primeiro álbum. Travis Scott, Charlie XCX, The Strokes e Guns 'N Roses seguem confirmados no evento.

E aí, vocês acham que lota? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema