A cantora Britney Spears fez um post polêmico no seu Instagram nesta segunda-feira (26) falando muitas coisas sobre a realidade da sua antiga tutela, a forma como sua família a tratava e revelando como se sente com a indústria do entretenimento atualmente. A publicação, que foi deletada pela artista horas depois, chegava a compará-la com Jennifer Lopez e expunha que seus parentes a prenderam dentro de casa por quatro meses. No texto, a dona de "Toxic" ainda disse que seu segurança a via pelada e outras bizarrices.
"Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria... Está tudo destruído para mim... Mas essa não foi a pior parte... A pior parte foi a minha família me prendendo naquele lugar por 4 meses... Jesus Cristo... Queria ver alguém falar para a Jennifer Lopez para ficar sentada por 8 horas, 7 dias por semana... Sem carro, meu próprio segurança de 5 anos me dizendo na minha porta que eu não posso sair por 4 meses... Sem privacidade... E viu eu me trocar, nua, e tomar banho...", começa.
Em seguida, a estrela admitiu que tiravam sua medição e a drogavam com lítio. Mais uma vez citando J-Lo, Brit comenta: "Gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez passar pelo que eu passei... Que p*rra vocês acham que ela faria... Sua família nunca permitiria isso".
Britney Spears se recusa a voltar para a indústria
Na mesma publicação, a cantora de "Gimme More" retruca: "Vocês dizem faça o que você quer fazer agora... 14 anos depois de ser humilhada... é MUITO tarde para isso". A princesa do pop ainda admite que preferiria "cagar na p*rra da minha piscina a ter que entrar para a indústria do entretenimento".
Para fechar, ela diz que não vai bancar a vítima e brinca com sua música "...Baby One More Time", dizendo para a acertarem mais uma vez. Será que realmente não veremos a artista retornando para o mundo pop?