Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
23 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e mais: all black domina look das famosas em festa
Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Pocah, Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Isis Valverde, Lexa, Valesca Popozuda e mais famosas se reuniram em comemoração do aniversário da promoter Carol Sampaio, em luxuoso hotel na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta última quinta-feira (17). Confira em nossa galeria, fotos dos looks das celebridades e inspire-se!

Bruna Marquezine se reuniu com um time de famosas para comemorar o aniversário da empresária Carol Sampaio. Na noite da última quinta-feira (17), a festa reuniu Rafa Kalimann, Larissa Manoela, Camila Queiroz, Pocah, Lexa, Giovanna Lancellotti e mais nomes pelo Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pela comemoração, a nova estrela da DC Comics, protagonista do filme "Besouro Azul", escolheu uma produção all black justa, que deixava em evidência seu corpo curvilíneo.

Anteriormente, Bruna Marquezine prestigiou Luciano Huck participando do "Domingão", na Globo, emissora na qual encerrou o contrato fixo há dois anos. "Foi muito legal estar com Lu. Adoro Luciano. Falo que ele pode contar comigo sempre. E foi mto legal estar lá hoje, o programa foi bem legal", afirmou.

All black domina look das famosas em festa

Para a festa de Carol Sampaio as celebridades capricharam na hora de arrematar as produções e o pretinho - nada básico - reinou nas escolhas. A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann investiu em um modelo vazado assinado por Christopher Esber e sapato Aquazurra. Já Larissa Manoela investiu em um vestido com toque de transparência da Diesel e bolsa pink fluor, para dar aquela quebrada no visual, by Ferragamo.

Saiba detalhes da festa da promoter Carol Sampaio

O look de Carol Sampaio roubou a cena durante a comemoração de seu aniversário. Para o dia especial, a promoter investiu em uma peça brilhante assinado por Lethicia Bronstein. E como o melhor é agitar a festa, ela convidou grandes nomes para a celebração, como Dilsinho, Pocah, Preta Gil, Valesca Popozuda, Tiago Abravanel e Lexa, que revelou recentemente ter dedurado as traições de Arthur Aguiar no casamento.

"Estou feliz, realizada, mais feliz ainda de estar fazendo isso no dia 17, não no dia 14 [aniversário dela], porque foi o exato dia que foi decretado lockdown no Rio exatos dois anos atrás. E a gente aqui, dois anos depois, podendo sorrir, sem máscara. Acho que proporcionar isso para os outros é o que me motiva a ser feliz no meu trabalho", declarou à "Quem".

A decoração dos salões pelo Copacabana Palace foi uma responsabilidade de Daniel Cruz, à frente também de outras celebrações de Carol Sampaio. Já o bolo foi preparado por Alex Alvino & Wong Yok e o bar pela W Bar.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema