Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É Armys, mais uma Era do BTS chegou ao fim com o último show da turnê "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF" e não sobrou nenhum fã sem chorar com tudo que rolou. Os fãs da Coreia puderam ver de perto o final dessa fase incrível do Bangtan e o Purebreak resolveu listar todos os melhores momentos dessa apresentação.

Chegou o dia do último show da turnê "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF", a mais recente do BTS, e é claro que nenhum Army estava preparado para o tanto de acontecimentos incríveis que iam rolar. O Purebreak acompanhou o terceiro dia da performance na Coreia, que dá adeus a Era, mostrando que uma nova está por vir.

É claro que separamos os melhores momentos dessa belezinha para você guardar com todo carinho até a chegada da nova fase do BTS, que deve rolar só em 2020!

Solos

Um dos momentos mais aguardados dos shows são as apresentações solo dos meninos, que deixam os Armys ainda mais loucos com cada detalhezinho, cada vocal, cada coreografia e claro, poder ver seu bias/utt ter seu grande momento. Depois das performances de "Dionysus", "Not Today" e "Outro: Wings", J-Hope foi o primeiro a apresentar sua música individual, o hino "Just Dance". Em todos os shows da tour, a galera quase perdia a voz gritando o nome dele bem alto, dessa vez não foi diferente:

O segundo solo da noite foi o de Jeon Jungkook, nosso maknae, que nunca decepciona com "Euphoria", voando por cima da plateia inteira:

Depois de "Best Of Me", mais um ícone musical que nos deixa ainda mais loucos pelo BTS, chegou a vez dele, Park Jimin, que traz todo seu talento e começa "Serendipity" de dentro de uma bolha real, dessa vez com um look todo branco:

Kim Namjoon, o líder, deixa todo mundo soft com "Trivia: Love" e as animações que passam no telão. Essa foi mais uma em que ele simplesmente arrasou na apresentação:

Após a apresentação emocionante do líder do BTS, o hino "Boy With Luv" coloca todo mundo pra dançar junto, o medley de "Dope", "Baepsae", "Fire", "Idol" e "Run" - que foi incluída nos shows finais prepara os Armys para o solo do V (Kim Taehyung), "Singularity". Toda aquela performance dele que começa na cama faz o fandom pirar, imagina sabendo que é a última da turnê:

Com "FAKE LOVE", o hit dos hits, logo em depois de "Singularity", é a vez do Suga fazer todo mundo cantar juntinho com "Seesaw" e mostrar mais uma vez que a rap line sabe cantar sim:

Por último, o solo que todos merecemos: "Epiphany"! Seokjin nasceu pra deixar todo mundo emocionado com essa música perfeita:

Interação entre os meninos

Quem já assistiu shows do BTS sabe que todos os sete integrantes são completamente bagunceiros, agitados, loucos e nós AMAMOS isso! Cada interação deles durante as apresentações é risada na certa e não dá pra escolher o melhor momento disso tudo:

Novos looks

E não é que eles apareceram com novos looks nos últimos três dias de show? J-Hope todo de vermelho, Suga de casaco de tricô em "Seesaw", Jimin teve mais de um look novo, Jin com aquele cabelo e aquele look no solo dele, RM todo fofo em "Love" com um sobretudo colorido e com aquela jaqueta, Jungkook e as tattoos 👀, o Tae com aquele casaco e muito mais... Pois é, os Armys que lutem para conseguir acompanhar tanta beleza e talento num lugar só:

Agradecimentos

Quem não chorou nos agradecimentos finais do BTS pode se considerar uma pessoa forte, porque nossa...foi muita coisa pra assimilar. Depois de várias performances incríveis, o líder (RM) não segurou as lágrimas e se emocionou muito enquanto dizia: "A era Love Myself pode ter terminado, mas vamos dar as mãos juntos e continuar buscando uma maneira de nos amar. Eu queria que tivesse uma palavra melhor que 'eu te amo' mas eu amo vocês de verdade. Por favor, saibam disso".

Quase todos se emocionaram muito:

E essa plaquinha que eles fizeram ♥

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema