Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois de tanto prometer, Lisa, do BLACKPINK, apareceu pleníssima com os fios coloridos de rosa nesta terça-feira (9). A primeira imagem foi por meio de stories de DJ Snake, mas logo depois a idol postou foto no feed do Instagram com o novo visual. É tanta cor de cabelo que é difícil acompanhar! Vote no tom que fica melhor em Lisa a seguir.

Lalisa apareceu toda trabalhada no rosa em novo stories de DJ Snake nesta terça-feira (9). A integrante do BLACKPINK mostrou o novo cabelo e logo os Blinks rechearam as redes sociais, muito impactados pelo visual. O companheiro de feat de Lisa pergunta no vídeo: "Quem é essa?", ao que a idol responde: "Lalalisa!". Vivemos por esse momento.

Não deu nem tempo dos fãs superaram a Lisa de cabelo rosa e a cantora foi lá e já postou foto no feed com os fios coloridos. Sem dúvida, a cor combinou muito com a artista tailandesa. Mas não é novidade que as meninas do BLACKPINK ficam bem com várias tonalidades e cortes, né? Só em 2021, Lisa já se aventurou por alguns estilos de cabelo. Vote a seguir no que fica melhor da idol!

Lisa bate recorde na Billboard

O mais novo debut solo da integrante do BLACKPINK não poderia estar melhor. Nesta terça-feira (9), Lisa bateu novo recorde na Billboard. A faixa do B-side, "Money", está pela segunda semana consecutiva no chart Hot 100, sendo a primeira música de uma artista individual feminina de K-pop a conseguir tal marco. Já no Youtube, o clipe ultrapassa a marca de 235 milhões de visualizações, enquanto o vídeo para "LALISA" superou 326 milhões de views.

money gif | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Vale lembrar que o MV de "Money" levantou algumas polêmicas para Lisa, já que a idol foi acusada de apropriação cultural, devido ao penteado que utilizou em determinado momento. A cantora e dançarina, porém, pediu desculpas após ser alertada pelo fandom e afirmou que vai se informar mais sobre o assunto.

K-drama de Jisoo do BLACKPINK ganha data de estreia

Já sabíamos que o K-drama estrelado por Jisoo, do BLACKPINK, iria estreiar em dezembro. Porém, nesta terça-feira (9), o canal televisivo JTBC anunciou a data exata para assistirmos à produção. "Snowdrop", com Jisoo e Jung Hae-in será lançado em 18 de dezembro, lá na Coreia do Sul.

A empresa já tinha informado também que os episódios de "Snowdrop" vão estar disponíveis no Disney+ da Ásia, porém, ainda não sabemos se vamos conseguir ver a produção no streaming brasileiro. Torcer não faz mal, né?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema