Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Camilla de Lucas faz 27 anos e separamos 30 fotos para analisar o estilo da influencer
30 Fotos
Veja as fotos!
Camilla de Lucas faz 27 anos e separamos 30 fotos para analisar o estilo da influencer
Camilla de Lucas completa 27 anos nesta quarta-feira (13) e, para comemorar o aniversário da influencer, separamos 30 fotos que ajudam a entender o estilo divertido, excêntrico mas sem perder a elegância da ex-"BBB". Veja cinco elementos que definem Camilla de Lucas na hora de se vestir e confira todas as imagens na nossa galeria!

Para além de provocar muitas risadas com seus posts no Instagram e TikTok, Camilla de Lucas é apresentadora, ex-"BBB" e, claro, uma grande referência de estilo. Seja no dia a dia ou nos looks de palco, Camilla sempre entrega visuais incríveis, que não só combinam muito com a sua personalidade, mas ajudam a salientar traços que a influencer mais gosta em si mesma.

Não à toa, além de acompanhar as maiores trends da moda, Camilla de Lucas é uma das responsáveis por lançar tendências no país, junto a um de seus stylists preferidos, Erick Maia. A seguir, separamos cinco itens que sempre aparecem no armário da aniversariante que completa 27 anos nesta quarta-feira (13). Confira!

Cores chamativas

A personalidade divertida e energética de Camilla de Lucas aparece em grande parte de sua paleta de cores. A influencer não abre mão de tons chamativos e cores neon, que fazem um contraste muito bonito com sua pele. A apresentadora também não tem medo de misturar cores diferentes, que causam um certo "choque" inicial.

Tons pastel

Por outro lado, tons pastel também ganham destaque no armário de Camilla de Lucas. Apesar de serem escolhas mais suaves, o look não deixa de ficar ousado e chamativo. Mais uma vez, o contraste com os tons naturais de Camilla ajuda a deixar o resultado ainda mais interessante. Para "pesar" um pouco o estilo, no bom sentido, maquiagens mais criativas são a resposta.

Animal print

Estampa é outro detalhe que não pode faltar nos looks de Camilla. A apresentadora aposta com frequência em listras, xadrez e o clássico animal print. Quando as estampas são acompanhadas de cores mais chamativas, o look fica ainda mais ousado e criativo - bem a cara dela!

Terninho moderno

Seja para o palco ou para eventos mais formais, o terninho é uma aposta de Camilla de Lucas. Porém, para dar uma quebrada e permitir que sua criatividade apareça no look, ela aposta em cores vibrantes, estampas e até mesmo cortes cropped, deixando o terno mais moderno.

 

Saltão

Poucas coisas remetem mais à Camilla de Lucas como um bom salto alto. Independente do estilo - sandália trançada, sapato mais clássico ou uma bota grande -, o resultado fica incrível na influencer. Camilla é um exemplo perfeito de mulher alta que não só não se incomoda com a própria altura, mas ama e deseja salientar essa característica sempre que possível.

Para conferir mais fotos de looks e entender de vez o estilo de Camilla de Lucas, não esqueça de conferir nossa galeria com 30 imagens da aniversariante!

sobre
o mesmo tema