Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Dia cheio no "BBB22", não é? Depois da segunda liderança seguida de Jade Picon na última quinta-feira (10), os participantes do reality receberam uma grande surpresa nesta sexta-feira (11): Larissa e Gustavo estreiaram a Casa de Vidro. Como a dupla estava acompanhando aqui de fora, eles foram cheios de informações exclusivas. Confira 9 fofocas que a Casa de Vidro levou para o jogo!

Será que agora vamos ver fogo no parquinho nesse "Big Brother Brasil"? Nesta sexta-feira, Larissa e Gustavo apareceram de surpresa no reality, inaugurando a Casa de Vidro na própria casa do "BBB22". A dupla segue confinada até domingo (13), quando vão descobrir se o público votou para que eles entrem no jogo ou voltem para casa.

Logo, todo mundo ficou super curioso sobre os dois Pipocas e foram atrás de informações sobre eles. Porém, a verdade é que, agora, o foco é no que Larissa e Gustavo podem trazer para a dinâmica do reality. Eles foram confinados semana passada, ou seja, têm muita informação privilegiada aqui de fora.

Confira 9 fofocas que os participantes da Casa de Vidro já levaram para dentro do "BBB22"!

1. Popularidade de Arthur Aguiar

Se o discurso de Tadeu Schmidt no último Paredão, que eliminou Naiara Azevedo, não deixou claro, talvez agora os brothers e sisters entendam: Arthur Aguiar está bem popular fora da casa. O público curtiu o estilo de jogador do ator e se emocionou com a solidão do ex-Rebelde, depois de ser excluído por vários participantes. Larissa fez questão de dizer que muitas pessoas estavam orgulhosas dele e ainda brincou: "Está fiel".

Arthur riu e disse que antes de entrar no reality, viu muitas pessoas apostando que ele trairia sua esposa, Maíra Cardi, dentro do "BBB".

2. Entregou meme de Arthur

Uma das maiores perguntas dos participantes para Larissa e Gustavo foi: "Eu virei meme?". A dupla tinha respostas meio incoerentes - citando memes que os Twitteiros de plantão nunca ouviram falar. Mas, a piada de Arthur Aguiar comendo pão e despertando a "fúria" de sua esposa virou pauta. "Sua mulher está p*ta com você", disse Larissa, assustando o brother. Depois, o ator se defendeu, dizendo que na Xepa "ou come pão ou morre". Perdoado, Maíra Cardi?

3. Suspeitas sobre Bárbara e Laís

Provando que chegou com o pé na porta - e que é a melhor participante da Casa de Vidro disparada - Larissa também alertou Jade Picon sobre algumas amizades dentro da casa. "Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís", disse a pernambucana. Para completar, mandou a influencer apenas observar as relações. Será que agora, nesta nova liderança, Jade não vai decepcionar?

4. Shipp de Jade e P.A

Jade recebeu mais recados importantes com a chegada dos moradores da Casa de Vidro. Além de acordar para o jogo, Larissa e Gustavo cobraram iniciativa do possível casal, Jade e Paulo André. Eles deixaram bem claro que os dois são shippados aqui fora e que tem gente aguardando esse beijo aí!

5. Eslovênia bombada?

Uma das coisas mais polêmicas que Larissa levou para o jogo foi a informação de que Eslovênia está bombando aqui fora e que todos estão adorando a sister - o que está longe de ser verdade. As duas se conhecem desde antes do reality e foi levantado a teoria de que Larissa realmente tem um grande carinho pela "amiga". Porém, as administradoras do Twitter da provável nova sister deixaram a entender que se trata de uma estratégia, dizendo apenas: "Aguardem". Será que vem aí?

6. Acusação de racismo

Em um dos momentos do jogo, as amigas do Quarto Lollipop, Laís, Bárbara e Eslovênia, estão falando sobre Natália, sem perceber que a sister estava no banheiro, logo atrás. Quando descobrem o furo, Laís e Eslovênia saem fazendo um movimento estranho, que grande parte do público interpretou como se fosse uma imitação de um macaco, o que seria uma atitude claramente racista. Larissa e Gustavo comentaram sobre o caso, sem mencionar o nome dos envolvidos.

7. Chega de cantoria

Se você, assim como Brunna Gonçalves, está cansado das cantorias sem fim no reality, pode comemorar. Larissa e Gustavo mandaram a real e disseram que o público não curtiu muito essa mania de cantar, principalmente quando alguém é eliminado. "Tão zoando lá fora", disse a pernambucana.

8. Mandou Nat se controlar

Outra bola fora do pessoal da Casa de Vidro foi mandar Natália se controlar no seu comportamento - sendo que muita gente tá curtindo o jeito da sister por aqui. Nat ficou bem mexida e levou os comentários para seus amigos. Agora, a jovem está achando que é uma das mais odiadas pelo público. Nada a ver, né?

9. Tiago no SBT

Quem lembra quando Tiago foi líder no "BBB22" e virou pauta no canal de seu avô, o SBT? Pois bem, a comoção foi tanta que Larissa e Gustavo lembraram de falar a novidade para o rapaz, que ficou simplesmente chocado!

E aí, será que essa dupla da Casa de Vidro vai entrar no reality?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema