Por Victor Viana
Top Break: 7 situações que são mais difíceis quando se é famoso
Top Break: 7 situações que são mais difíceis quando se é famoso
Sabemos que o dinheiro não compra a felicidade, mas é algo que deixa a vida bem mais fácil. E é justamente por isso que acreditamos que todas as celebridades têm uma vida perfeita. A rotina dessa galera pode até ser muito boa, mas nem tudo fica mais fácil quando se é famoso. Pensando nisso, o Purebreak listou 7 situações que são bem difíceis para quem é mais conhecido.

Muita gente acha que a vida das celebridades é fácil e de fato é um pouco mesmo. Mas, brincadeiras à parte, nem tudo é festa no dia a dia dessa galera. A exposição, apesar de ter o seu saldo positivo, também tem o seu lado negativo. Por exemplo, se a Anitta faz algo que é mal interpretado, todo mundo vai julgá-la. E se já é difícil lidar com isso no dia a dia, imagina quando você tem milhares de pessoas te acompanhando? Aliás, dependendo da quantidade de fama, é difícil até fazer algo escondido. Pensando nisso, nós do Purebreak listamos 7 situações que ficam mais complicadas quando se é famoso.

1 - Terminar um relacionamento

Sabe quando você está super empolgado com um @ novo, totalmente entregue e achando que dessa vez vai dar muito certo? Celebridades também passam por isso. Porém, assim como acontece com qualquer pessoa, alguns relacionamentos não dão certo. E o que a gente faz? Apesar de chateado, encara isso e conta tudo para os amigos. O problema de ser famoso é que você é "obrigado" a explicar isso para várias pessoas ou, mesmo que não explique, ter que lidar com o fato de que todo mundo já está sabendo que o seu namoro não deu certo. Tipo o que rolou entre a Anitta e o Pedro Scooby.

2 - Beber todas numa festa

Não podemos negar que as celebridades têm oportunidades de ir em festas incríveis, né? Já pensou curtir uma baladinha pós-Oscar? Pois é, privilégios. Mas, apesar de conseguirem estar em locais muito legais, eles não possuem a mesma liberdade para aproveitá-los. Quer dizer, até possuem. Afinal, cada um faz o que quiser da própria vida. Contudo, quando se é famoso, é preciso ter cuidado com a imagem. Por exemplo, se a celeb é muito popular com crianças e adolescentes, pode ser um problema ela ser fotografada muito louca. Ou seja, mais ou menos o que rolou com Miley Cyrus.

3 - Chorar em público

Se isso já é um pouco constrangedor pra quem não é famoso, imagina o que significa uma celebridade sendo vista chorando no meio da rua? Quer dizer, sabemos que não tem nada de mais nisso. Porém, um acontecimento desse iria gerar bastante fofoca. O que aconteceria, por exemplo, se a Paolla Oliveira fosse flagrada chorando num restaurante?

4 - Pagar um mico

Outro tipo de coisa que é constrangedora para qualquer um. E com a internet todo mundo tem chance de pagar migo e virar meme, mas na vida de um famoso essa chance vira certeza. Imagina ver todo mundo compartilhando algo que te deixa envergonhado?

5 - Estar num dia ruim

Apesar de entendermos que o público é também o que mantem um artista em alta, sabemos que ninguém acorda de bom humor todos os dias e com vontade de ficar jogando papo fora. Muitos famosos se comprometem em serem simpáticos, mas a gente sabe que nem sempre rola, né? E basta uma resposta mal dada para a fama de antipático surgir.

6 - Ser traído

Se lidar com uma traição já é ruim, imagina quando isso é exposto? Mesmo que a pessoa traída não seja a culpada pela situação, fica aquele sentimento de baixa autoestima, né? Além de tristeza, ser traído também gera uma insegurança. Imagina ter que lidar com todos esses sentimentos publicamente ou fingir que está tudo bem?

7 - Falar alguma besteira

Tem algumas besteiras que realmente não dá pra discutir, mas todo mundo tem o direito de errar - dependendo do que se fala. O problema é que, numa roda de amigos, mesmo que você fale a maior atrocidade do mundo, é bem mais fácil aparecer alguém disposto a te desconstruir. Isso também pode acontecer com alguma celebridade, mas se a besteira é dita em algum programa de televisão... Essa pessoa está marcada. A gente sabe que existe um hate muito grande na internet e tem uma galera que parece estar pronta esperando qualquer tipo de equívoco dos famosos.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema