Por João Paulo Pereira
Kéfera Buchmann e Demi Lovato
Kéfera Buchmann e Demi Lovato
A cantora bateu um papo com a atriz que comanda o canal 5inco minutos. Assista o vídeo!

Não é todo mundo que tem a mesma sorte de Kéfera Buchmann, a youtuber mais famosa do Brasil. A atriz teve a oportunidade de trocar uma ideia com Demi Lovato pelo telefone, que respondeu algumas perguntas sobre seus trabalhos recentes como o single "Cool For the Summer" e ainda comentou de sua vinda ao Brasil!

Todo mundo por algum momento queria estar no lugar de Kéfera só para bater um papo com Demi, a musa do verão americano. A atriz não conteve a alegria e compartilhou a entrevista no seu canal no Youtube "5inco Minutos". A cantora falou bastante sobre "Cool For The Summer": "Essa música é autoexplicativa, é a música do verão. A música foi escrita para todo mundo se divertir com ela, como um hino do verão". Em relação à elaboração do single a cantora revelou: "'Cool For The Summer' foi uma música que simplesmente veio a cabeça, ela tinha um nome diferente. Run Away for the Summer".

falando sobre o novo álbum, "Confident", que tem lançamento previsto para outubro de 2015, Demi comentou: "O novo álbum vem cheio de atitude e rompe com os padrões, eu acho que as pessoas estão gostando disso". Os fãs brasileiros estão contando o dias para a vinda da musa para o país. A cantora já adiantou: "Eu irei novamente ao Brasil. Eu amo muito vocês. Espero vê-los em breve!", diz. Tem como não ficar ansioso com uma notícia dessas?! Assim a galera vai surtar igual a Kéfera, que arrasou na entrevista!

Kéfera entrevistando Demi Lovato para o canal 5inco Minutos
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema