Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nós sabemos que a Demi Lovato já passou por várias situações bem complicadas, pessoalmente e publicamente. A cantora sofreu de depressão, vício e distúrbios alimentares, mas parece que agora ela decidiu que o melhor é ser quem ela é e resolveu mandar a real para seus seguidores depois de postar uma foto sem retoques com textão sobre autoaceitação e body positive.

Quando vemos famosos falando sobre seus problemas, sentimos uma proximidade maior e empatia pelo que eles passam. Demi Lovato é com certeza uma dessas pessoas e toda vez que a cantora fala sobre seus problemas psicológicos e de toda sua luta para se manter saudável e bem consigo mesma. Pois a morena resolveu mostrar que está muito bem e postou uma foto maravilhosa sem nenhum retoque, com um texto incrível sobre autoaceitação e body positive.

Na foto, Demi está usando biquíni e aparecem algumas celulites, algo comum no corpo do ser humano, mas que ainda incomoda algumas pessoas que tentam distorcer a real imagem do outro. Se prepara, porque é muito lacre para um único post:

Na legenda, ela escreveu: "Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite! Estou literalmente muito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o para que os outros pensem que eu sou a ideia do que eles acham bonito, mas não sou eu", disse a dona da faixa desabafo "Sober".

Resultado de imagem para demi lovato gif

"Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e continuará me maravilhando quando eu der a luz um dia. É um sentimento tão ótimo voltar à televisão/filmes enquanto não estou me estressando com um cronograma de exercícios extenuante, ou me privando de um bolo de aniversário de verdade para ter melões cobertos de chantilly com velas porque eu estava com muito medo de bolos de VERDADE e estava infeliz em uma dieta louca".

Resultado de imagem para demi lovato beautiful gif

E completou com: "Enfim, aqui estou eu, CRUA, REAL! E eu me amo. E você deveria se amar também! Agora de volta ao estúdio... Estou trabalhando em um hino... E só para que tudo esteja claro, não estou empolgadíssima com minha aparência, mas eu a aprecio, e às vezes esse é o melhor que posso fazer. Eu espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também. 💗 #nationalcelulliteday #celluLIT 🔥🔥🔥".

Nós amamos ver a Demi tão bem consigo mesma! Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos e vem sempre mostrar momentos incríveis como esse.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema