Por Guilherme Assumpção
Fãs de Justin Bieber zoam prisão de Drake Bell nas redes sociais
Fãs de Justin Bieber zoam prisão de Drake Bell nas redes sociais
Alguns beliebers andam muito felizes e o motivo é a prisão de outro astro teen.

Se você ver algum admirador de Justin Bieber tirando onda nas redes sociais, saiba que o motivo dessa felicidade não são os bons resultados do ídolo nos charts. Bom, pelo menos não desta vez. Acontece que tem muito belieber por aí dando pulinhos de alegria porque Drake Bell foi preso no começo desta semana. Como assim? O Purebreak explica essa eterna rixa!

Na segunda-feira (21), Bell foi enquadrado após ser pego no flagra, dirigindo bêbado. Ao longo dos anos, o ex-astro da Nickelodeon vinha tirando sarro de Bieber e seus fãs. Em 2014, ele até assinou uma petição para que o intérprete de "What Do You Mean?" fosse impedido de entrar nos Estados Unidos, porque, na época, Justin havia sido flagrado apostando corridas de carro em Miami.

Agora que Drake foi preso, muitos beliebers estão aproveitando a oportunidade para zoar o cara nas redes sociais. Dentre várias risadas e shades, há acusações de que o cantor é hipócrita, já que acabou indo parar atrás das grades, enquanto Justin - com quem ele sempre tentava ferrar - está dando a volta por cima. E aí, o que você acha dessa polêmica toda?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema