Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Marc Singer será um General mega importante em "Arrow"!
Marc Singer será um General mega importante em "Arrow"!
Depois mid-season finale chocante, a série vai trazer novidades para movimentar mais um pouco a situação já dramática dos protagonistas! O que será que chega em Starling City dessa vez?

Mais uma novidade que aparecerá em "Arrow" foi divulgada! Um personagem promete mexer com a trama vindo diretamente dos quadrinhos! Depois do final do meio da terceira temporada de partir o coração de muitos fãs, chegou a hora de dar uma relaxada.

O General Shrieve (Marc Singer) nas HQs é um cara super durão e chefe de um exército de super-humanos com características monstruosas. Ele mesmo não tem poderes, mas faz parte de um universo obscuro da DC Comics.

O General Matthew Shrieve vai entrar em "Arrow" para movimentar a história!
O General Matthew Shrieve vai entrar em "Arrow" para movimentar a história!

General aparecerá em flashbacks

O personagem vai ficar conhecido pelo público a partir do 14º episódio desse ano por meio dos flashbacks de Oliver (Stephen Amell), quando arqueiro ainda treinava para se tornar o herói que é hoje em dia.

A grande pergunta que fica é: isso significa que Arrow ainda está vivo ou é só mais uma daquelas cenas para a explicar a história de outro personagem? Lembrando que pode ter alguma coisa a ver com o Arsenal (Colton Haynes), já que é ele que toma a responsabilidade de cuidar de Starling City para si mesmo.

Quais são seus palpites? "Arrow" é exibida nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema