Por Victor Viana
"BBB19": Rízia ou Paula, quem deve sair no próximo paredão?
"BBB19": Rízia ou Paula, quem deve sair no próximo paredão?
Falta menos de uma semana para o "BBB19" chegar ao fim e tudo está acontecendo bem rápido. Neste domingo (7) tivemos a eliminação de Gabi e não sobrou muito tempo para tristeza. Pois é, logo depois rolou a prova do líder e Alan acabou levando a melhor. Rízia e Paula estão no paredão e nós queremos saber: quem deve sair?

A 19ª temporada do "Big Brother Brasil" está chegando ao fim e nessa última semana o clima é só de despedida. Neste domingo (7) tivemos a eliminação de Gabi, que deixou a internet bem chateada, mas não rolou muito tempo para sofrer. Após a saída da sister, rolou prova do líder. Alan levou a melhor e indicou Paula para o paredão. Rízia foi a mais votada pela casa e vai ter que encarar essa nova berlinda. Agora resta saber, quem será eliminada no próximo paredão do "BBB19": Paula ou Rízia? Vote nossa enquete!

Vale lembrar que a eliminação será na terça-feira (10), seguida de outra prova do líder. Pois é, tá tudo acontecendo bem rápido, não dá nem pra piscar. Então, pra ficar por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil, só seguir acompanhando o Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema