Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ezra Miller, protagonista de "The Flash" - novo filme da DC Comics -, quebrou o silêncio na noite da última segunda-feira (15). Em pronunciamento oficial, publicado pela Variety, a estrela disse estar em tratamento para "problemas de saúde mental complexos" e se justificou pelas últimas polêmicas - envovendo roubo, agressão, abuso e até sequestro. Confira tudo o que elu disse!

A estrela de "The Flash", Ezra Miller, já se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos anos. Só em 2022, elu foi associade a crimes de agressão, assédio, roubo e até sequestro - mostrando a gravidade do problema. A confusão foi tanta, que a imprensa internacional discutiu a possibilidade da DC Comics cancelar o 1º filme do super-herói, apesar do estúdio ter desembolsado milhões de dólares na produção, já concluída.

Parece que Ezra está finalmente pronte para virar a página das polêmicas, com pronunciamento oficial emitido pelu atore e sua equipe, publicado na Variety, na última segunda-feira (15). No comunicado, Ezra explica sofrer com problemas graves de saúde mental, se desculpa pelas suas ações e revela estar em tratamento. Confira tudo o que foi dito pelu protagonista!

Ezra Miller revela "crise intensa" em pronunciamento inédito

Não há dúvidas de que Ezra Miller estava passando por problemas sérios. E artista chegou a ter cenas cortadas na sequência de "Animais Fantásticos" e viu, constantemente, o lançamento de "The Flash", previsto para 2023, ser ameaçado. A própria DC Comics e o estúdio responsável pelo filme, Warner Bros., ainda não se pronunciaram sobre os próximos passos para o longa.

Agora, a estrela quebrou o silêncio e se posicionou, pela primeira vez, a respeito das polêmicas e crimes dos quais vêm sendo acusade. "Tendo passado por um período de crise intensa, eu agora entendo que estou sofrendo com problemas de saúde mental complexos e comecei a ter tratamento. Quero me desculpar com todos que eu assustei e chateei com meu comportamento. Estou comprometide a realizar o trabalho necessário para voltar ao estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida", afirmou Miller à Variety.

Relembre polêmicas de Ezra Miller

A confusão mais recente de Ezra Miller foi na última semana, quando elu foi acusade de roubo, no Canadá, após retirar várias garrafas de álcool de uma residência, enquanto os moradores não estavam presentes. Porém, desde 2020 o nome da estrela vem aparecendo na mídia de forma negativa - como em vídeo em que Miller aparecia enforcando uma fã e jogando-a no chão, que viralizou na web.

Já entre 2021 e 2022, elu foi prese duas vezes no Havaí por perturbar a paz, foi acusado de agredir uma mulher na Islândia, teve antigas acusações de abuso reveladas por uma suposta vítima alemã e ainda virou alvo de investigação por sequestro de uma mulher e seus três filhos. A vítima negou que estaria sido mantida na fazenda de Ezra contra sua vontade.

Agora, o que resta ao público é esperar e torcer para que "The Flash" realmente seja lançado no próximo ano!

sobre
o mesmo tema