O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (28): saiba suas previsões para o dia!
É um dia pra pensar em controlar gastos e dar uma atenção redobrada para a sua família e todas as confusões que podem estar rolando por perto de você. Não se feche em decepções e tenha paciência com os acontecimentos que estão surgindo, tudo tem um motivo e gera um aprendizado. Vai com calma, mente limpa e planejamento que tudo dá certo!!

Agora é o melhor momento para divulgar resultados, experiências e despertar a atenção de pessoas que se identifiquem com você e seus projetos. Também é o melhor momento para definir e decidir sobre as coisas que rolaram nos últimos tempos.

Porém existem outras conjunturas que podem não ser tão favoráveis: Júpiter retorna a Aquário, retrógrado, e isso pode trazer algumas reviravoltas temporárias, como atrasos. Marte está em oposição a Júpiter, isso pode revelar maior risco de acidentes. Agir por impulso e precipitação poderá resultar em problemas.

A Lua em Áries inflama os ânimos e pode aumentar a agressividade e competitividade. Tente maneirar no tom de suas mensagens, ninguém gosta de grosseria! Bora ver com o WeMystic e o Purebreak como estas energias afetam seu signo?

Rude How Rude GIF - Rude HowRude Woah - Discover & Share GIFs

Áries

Pode rolar uma insegurança sobre o romance que está surgindo, deixa as coisas acontecerem naturalmente. Cuide do seu dinheiro para o futuro. Mantenha o bom desempenho nos estudos e no trampo.

Touro

Esteja aberte a aprender com as experiências que surgem, você está começando um nono ciclo! Que tal deixar o orgulho de lado e aceitar ajuda nas tarefas que tem dificuldade? Um dinheirinho inesperado está para entrar.

Gêmeos

Avalie todas as possibilidade antes de tomar decisões que serão necessárias. O amor pede um pouquinho de criatividade. Cuidado com seus gastos, dinheiro é coisa séria!

Câncer

Atenção às despesas desnecessárias. Defina suas prioridades e bora se organizar para entregar tudo dentro do prazo. Você deixou o coraçãozinho de lado por conta de todas suas atividades, não se puna por isso.

Como fazer cálculos mentais rapidamente? - O Geekie

Leão

Ouça seu coração sobre o que realmente quer quando o assunto é amor. Ao fazer isso, nos sentimos mais leves. Avalie também outras áreas da sua vida, os caminhos que está escolhendo são aqueles que você verdadeiramente aspira?

Virgem

As relações estão fortalecidas e lhe darão toda a força que precisa. Seus projetos de carreira passam por um momento difícil, tenha paciência e seja criative.

Libra

Momento de ter paciência, às vezes precisamos ir devagar. Se reúna com amigues e coloque o papo em dia. Cuidado com sua grana, você pode sofrer alguma desonestidade.

Escorpião

Esteja aberte e tente ser compreensive, as tretas na família só se resolverão com diálogo. Apoie sues amigues e ajude no que for preciso. Não acumule dívidas com coisas que não precisa, hein?

GIF yuru motivation anime - animated GIF on GIFER

Sagitário

Algumas situações podem exigir jogo de cintura, se tiver calma poderá resolver tudo. Passe mais tempo com a família e mantenha o diálogo sempre. Sinal de grana vindo!

Capricórnio

Não perca seu tempo pensando no que você não pode mudar. Em uma relação, nem tudo está nas suas mãos. Procure ser mais bem humorade, cara fechada não leva a lugar nenhum... Momento bom para assuntos relacionados à grana.

Aquário

Tretas estão para ser resolvidas. Converse com a mente limpa e tenha esperança, você merece. Confie na sua capacidade de pensar e criar novos projetos.

Peixes

O estresse e cansaço mental lhe dão a impressão de que nada vale a pena. Tente relaxar. Seja realista com o seu orçamento. E se tiver um crush, curta momentos românticos a dois.

Four Breathing Techniques for Anxiety

sobre
o mesmo tema