O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3º)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3º)
Hoje o dia será mais leve e interessante, teremos mais facilidade em entrar em contato com as pessoas! Então se ontem o bicho pegou, hoje você terá um pouco mais de diplomacia para tocar em alguns assuntos mais delicados. Então bora começar que já é quinta-feira e o dia promete!

Entramos em um período em que nossas conversas ganharão uma perspectiva mais amorosa, emotiva e harmônica. Nossa intuição também ganhará muito com a Lua em Peixes fazendo trígono com Mercúrio logo pela manhã. Mesmo que os desafios nos relacionamentos ainda estejam em pauta na energia astral da semana, será possível desenrolar uma boa conversa e buscar a compreensão mútua nos diálogos. A Lua faz uma conjunção harmoniosa com Vênus, nos lembrando do quanto o equilíbrio é importante para uma boa vida social. É tempo de se conectar novamente com o outro e criar entendimento.

Neste momento, devemos usar a profundidade que o Sol em Escorpião e a Lua em Peixes nos dão para sintonizarmos as energias de cura emocional mais intensas e preciosas que temos. É o momento de perdoar não só o outro, mas a nós mesmos. Tenha compaixão consigo mesme e construa um futuro melhor e mais digno. À noite, a Lua faz sextil com Urano trazendo leveza e criatividade. Que tal encontrar os amigos e/ou o crush? Gostou da ideia? Então veja os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo e saiba como se preparar para esse dia especial.

The Best Happy Hour Spots in Chicago to Hit with Your Coworkers - FindSpark

Horóscopo Áries: não procrastine, resolva!

Fique bem longe de conflitos e discussões, principalmente se acontecerem dentro de seu grupo de amigues. Não deixe nada para depois, tire essa preguiça de dentro de você e faça aquilo que tem que ser feito o mais rápido possível.

Horóscopo Touro: respire fundo e cuide da sua saúde mental

Você vai passar o dia com níveis de estresse nas alturas! Você deve tentar procurar estratégias para manter a calma, pois isso pode levar a um ataque de ansiedade. Tente relaxar para não se desesperar e desistir de tudo sem necessidade.

Horóscopo Gêmeos: não tenha medo de se entregar ao amor

Hoje os astros estão mandando energias especiais para aqueles geminianos que pretendem começar uma nova relação. Declare o seu amor ainda hoje! Demonstrar amor, mesmo que não seja correspondido, é um sinal de nobreza de espírito.

Horóscopo Câncer: deixe o orgulho de lado

Se existe alguém que você precisa reconquistar depois de ter pisado na bola, hoje é o dia certo! Primeiramente, demonstre humildade e assuma seus erros e falhas diante da pessoa e, depois, mostre seu desejo de mudança. Seja verdadeire!

mudança gifs | WiffleGif

Horóscopo Leão: diante dos imprevistos, você vai se sair bem

Prepare-se para colocar a mão no bolso e gastar mais do que era esperado. Não se desespere, situações inesperadas acontecem com todes e, se você precisar de ajuda, não hesite em pedir! Pessoas mais experientes terão empatia com você.

Horóscopo Virgem: fuja das relações tóxicas

Não perca seu precioso tempo com pessoas que somente querem te deixar para baixo. Pensamentos negativos e energias ruins são diferentes de críticas e sugestões construtivas. Evite falar com pessoas que não desejam o seu sucesso.

Horóscopo Libra: aprendizado é constante, é eterno

Hoje é dia de colocar seu corpo em movimento, atividades ao ar livre serão privilegiadas. Você acha que sabe de tudo? Pois hoje mesmo descobrirá que não sabe de muita coisa, a humildade também é um traço de sabedoria que devemos cultivar.

Horóscopo Escorpião: dê valor ao que realmente importa

Pense bem antes de continuar gastando seu dinheiro com coisas fúteis somente para estar na moda. Invista seu tempo e dinheiro em você, isto é, nos seus estudos e na sua saúde. Pois a sabedoria e a saúde são nossos bens mais preciosos.

Broke Money GIF - Broke Money Cash - Descubre & Comparte GIFs

Horóscopo Sagitário: não abra mão da sua autenticidade

E todo esse bom humor e leveza que os astros estão te enviando? Aproveite essa fase onde seu charme e carisma estão em alta e conquiste o coração de sue crush! Seja você mesme e terá quem você quer da melhor maneira possível.

Horóscopo Capricórnio: descanse antes de se entregar

Cuide de você em primeiro lugar e depois pense em se doar. Ninguém pode dar aquilo que não tem, ok? Se você está cansade, seja honeste e verá como isso facilita muito o entendimento entre você e as pessoas que ama. Elas querem te ver bem.

Horóscopo Aquário: não desgaste a sua energia com quem não merece

Não tenha medo de se afastar de pessoas que te querem mal. Aquele ditado "antes só do que mal acompanhade" é uma lição a ser levada em conta sempre. O melhor que você faz para si é cuidar da sua mente e preservar suas energias.

Horóscopo Peixes: ou vai, ou racha!

Uma relação é uma parceria, você não pode levar toda a culpa dos fracassos que vocês enfrentam. Se as coisas não vão bem, com certeza ambos têm parte nisso. A única solução aqui é uma conversa franca. Se não for possível, termine.

Breaking Up Sad Gif

sobre
o mesmo tema