O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu de 18 a 24 de outubro
Horóscopo semanal: saiba o seu de 18 a 24 de outubro
Prepare-se para uma semana tensa e agitada! Na segunda, Mercúrio e Júpiter retomam o movimento direto e tudo aquilo que estava enroscado tende a fluir novamente. A semana que todo mundo estava esperando! As coisas finalmente vão voltar a entrar nos eixos. Então, não perde tempo não, corre atrás do prejuízo e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo esta semana!

Júpiter direto traz oportunidades e Mercúrio tende a melhorar nossa comunicação e assuntos relacionados à burocracia para esta semana. Pela quarta-feira (20), a Lua entra na fase cheia nos últimos graus no signo de Áries e as metas e planos feitos na Lua Nova podem dar resultados esta semana. Marte em trígono com Júpiter vai estimular a ação, porém não seja impulsive.

Pense antes de tomar sua decisão, porque esse mesmo planeta fará uma quadratura altamente perigosa com Plutão. Isso geralmente indica conflitos intensos no âmbito coletivo. Então, use essa energia em benefício do próximo e da sociedade, buscando o equilíbrio e a canalização para o bem dessas potentes forças em jogo que pode ajudar. Podem acontecer conflitos com figuras de poder.

Transformações virão com a chegada de Escorpião

Mas não se desesperem! Tudo pode ser transformado. Se encararmos o lado bom dessa configuração celeste, poderemos encontrar meios de acabar de vez com atitudes tóxicas na nossa vida e eliminarmos tudo o que não nos serve mais. Aproveite essa Lua Cheia para resolver todas as suas questões pendentes, porque muitas transformações virão com a entrada da Lua no intenso signo de Escorpião no sábado (23)! Pode ser uma fase bem difícil, porque todo mundo sabe que é complicado e triste encerrar alguns ciclos. O que ajuda é que Marte transita em Libra o que impede atitudes muito drásticas.

Áries

Top 30 Fast Eat GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Existe algo rolando entre você e sue crush que só será resolvido com uma conversa. Só a verdade vai ajudar vocês dois a saírem deste impasse. Fazendo isso, de quebra você estará fortalecendo ainda mais sua relação com essa pessoa. Quando tudo isso passar, vocês vão sentir um grande alívio e coisas emocionantes e empolgantes vão deixar vocês juntes. Aproveite, liberte-se da rotina e veja o mundo de possibilidades que te esperam. As oportunidades que você espera estão aí!

Porque toda essa preocupação em se dar bem com todo mundo? Ei, confie em seu charme! Você consegue expressar o que precisa. Lembre-se de focar toda a sua imaginação e sua criatividade em coisas positivas. Não fique alimentando pensamentos negativos, isso atrapalha toda a sua energia. Se realmente estiver com alguma preocupação, não enrole, tire suas dúvidas objetivamente.

Bora realmente tentar ser mais saudável? Aproveite a energia de transformação e mudança que a Lua em Escorpião vai trazer no fim da semana e livre-se de hábitos nocivos à saúde. Que tal começar dando uma maneirada no açúcar e cortar o fast-food por um tempo, hein?

Touro

Humm GIF - Humm - Discover & Share GIFs

Todo mundo precisa às vezes de um tempo para si. Se achar que sue crush está meio distante, tente entender e não se desespere à toa, dê esse espaço a elu. Pode ter certeza que você irá se divertir no início da semana, a tendência é rolar ótimos encontros. Inclusive, você pode se impressionar bastante com alguém que vai te tratar muito bem! Quem não gosta de um mimo, não é mesmo?

Não vá com muita sede ao pote, você não está em vantagem essa semana, procure fazer as coisas mais calmante, com planejamento e delicadeza. Você receberá energias positivas do universo e, pessoas que pensam como você, irão te ajudar a chegar onde deseja. Você sabe o que é empatia e isso te ajudará bastante. Aproveite para fazer contatos! Desperte a curiosidade das pessoas.

É hora de se dedicar mais aos exercícios físicos. Este é um ótimo momento para aumentar a carga ou dar o pontapé inicial na academia. É hora de transformar seus hábitos alimentares.

Gêmeos

Antm Cry GIF - ANTM Cry Fistpump - Discover & Share GIFs

Você e sue crush não estão em sintonia. Pode estar rolando alguns problemas de ego e autoritarismo e isso só pode ser resolvido com muita conversa. Agora, você que está na busca de um love, tem a chance de um romance no começo da semana, mas a falta de compreensão pode levar tudo por água abaixo!

Considere realmente promover uma trégua em tudo pelo que você está lutando no momento. Gentileza também é muito importante para o bom funcionamento das coisas. A vida anda bastante complicada ultimamente, a pandemia causou bastante sofrimento, mas as coisas tendem a melhorar, mesmo que lentamente. O importante agora é agirmos com paciência e resiliência.

Você tem que procurar meios de conseguir cumprir seu planejamento para chegar nos resultados que deseja. Não existe milagre quando o assunto é saúde ou mesmo estética.

Câncer

hunt melissa benoist melissa benoist GIF | Boa, Arroto, Conversar

Uma das piores decisões que podemos tomar é esconder nossa tristeza e não dizer realmente o que sentimos. Claro que existem maneiras de fazer isso, mas você precisa começar de algum modo. Ao expressar certos sentimentos que você guarda dentro de você, você ganha alguém que te conhece por inteiro e isso não tem preço.

Use sua capacidade de amenizar os ânimos, ela será muito útil. Você está conseguindo atingir seus objetivos e parece estar conseguindo bons resultados. Porém, nem todo mundo que está perto de você está em uma fase boa. Alguns podem ficar irritados pelo seu sucesso. Em vez de levar isso para o lado pessoal, saiba que isso também deve passar.

É impressionante como, muitas vezes, você se deixa totalmente de lado e para de ter autocuidado. É hora de pensar sobre como você pode investir em sua saúde.

Leão

Vou Melhorar GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Eu sei que você é muito popular e todo mundo quer sua companhia, mas é necessário ter um momento seu, principalmente se você sente a necessidade de pensar certas coisas, ou talvez procure achar um ponto de vista diferente sobre algo recente que te deixou um pouco abalade. No final de semana você vai estar mais confiante, aproveite essa e chame sue crush secreto para fazer algo.

Quem é você quando absolutamente ninguém está vendo? Já pensou que pode ser imensamente interessante? Já pensou o tempo que você perdeu achando que alguém não iria aceitar seu verdadeiro eu? Se mostre para o mundo! Ao invés de focar no que você ainda não conseguiu alcançar, mostre o que já fez e progrediu até aqui.

É uma semana que você terá que ter muito cuidado em lidar com as pessoas. Chegar devagarinho não é muito seu estilo, mas às vezes precisamos respeitar o espaço das outras pessoas. Você chama muita atenção com seu brilho natural, fique tranquile, ir com calma não quer dizer que não será notade!

Virgem

Os sete sonhos mais comuns e seus significados | Capricho

Às vezes, as dificuldades de agora são o que tornarão seu relacionamento mais forte depois. Principalmente se você agir com sabedoria e maturidade. No momento, esses sentimentos confusos causarão atrito, mas se vocês souberem superar e compreender essa situação, vão fortalecer o laço entre vocês. Solteires, apesar dos recentes contratempos românticos, você ainda tem muito a oferecer.

Esta semana vai ser braba! Faça de tudo para cuidar de si mesme e também preste bastante atenção na sua intuição e nos seus sonhos. Eles podem te revelar caminhos certeiros sobre o que e como você deve agir sobre determinados assuntos.

Permanecer disponível para o que pode acontecer é muito importante para você e não há nada de errado nisso. Uma boa forma de estar preparade para qualquer jornada é se jogar no mundo dos esportes e do bem-estar. Já pensou em estudar sobre isso?

Libra

Sad GIFs - Get the best gif on GIFER

O passado amoroso não foi tão generoso com você, não é mesmo? Essa situação delicada que você passou te faz ter alguns traumas e interfere diretamente no seu relacionamento de agora. Você tem certeza dos rumos que essa relação de agora está tomando? É isso que você quer para você? Quais são seus motivos para se envolver? Não haja sobre pressão! Só você pode decidir o que você deseja e precisa e você não precisa provar nada. A maioria dos obstáculos podem ser superados, relaxa. Você pode, sim, ser muito feliz!

Bora refletir de maneira sensata e organizada sobre qual é a profissão que você realmente deseja seguir? Você estará mais comunicative essa semana, que tal aproveitar justamente para se informar, conhecer novas áreas e novas pessoas?

Já pensou em comprar uma lousa e fazer uma lista bem grande com todas as suas metas para que você possa olhá-las todos os dias? Isso te dará energia para cumprir todas as tarefas diárias que te ajudarão a alcançar o estado de bem-estar desejado.

Escorpião

Girl Interrupted Angelina Jolie Lisa Rowe Filmedit GIF | Gfycat

Saudades também faz bem para qualquer relação. Sentir aquela vontade de se ver depois de um tempo longe é uma sensação muito gostosa. Pensando nisso, que tal deixar sue crush sentir sua falta e de quebra tirar um tempinho para cuidar de você? A saudade é um ótimo ingrediente para animar um relacionamento que caiu na rotina.

Não é um momento muito bom para assuntos práticos relacionados à carreira que quer seguir. Pode rolar alguma tensão entre o seu desejo de avançar, seus objetivos de carreira e a realidade de como você está atualmente se projetando para o mundo.

Existe uma onda de tensão e estresse ao seu redor. Não se deixe abalar, nem se contamine por essa vibe pesada! Faça um esforço para ver a beleza nos pequenos gestos das pessoas e na natureza.

Sagitário

you have you love yourself gifs | WiffleGif

Você acha que já viu de tudo? Então aguarde as surpresas que essa semana podem te trazer. Quem sabe no combo você não descola ume crush? Outra coisa boa que você tem que fazer essa semana é encontrar aquelu amigue para quem você pode contar tudo, vai te fazer um enorme bem. É muito bom quando a gente percebe que tem pessoas que estão junto com a gente para o que der e vier.

Você terá uma forte influência sobre o pensamento de outras pessoas agora, então pense e faça coisas boas que merecem ser passadas adiante. Esta semana traz sorte e surpresas em relação ao dinheiro! Você também descobrirá que algumas pessoas especiais estão dispostas a te ajudar no que for preciso.

Ame-se. Sempre falamos disso, mas é porque isso é o primordial, a base de tudo. Acreditar em nós mesmes pode nos trazer um senso de disciplina que vai te ajudar a alcançar suas metas.

Capricórnio

How To Start Your Own Roofing Company - Roofing Marketing Agency

Tudo pode acontecer no fabuloso mundo do romance, caprica! Se prepare para surpresas! Mas relaxa que é coisa boa, ou no mínimo nada de grave. Isso pode até mesmo servir para que você conheça gente interessante e se divirta como há bastante tempo não faz.

Agora, se você acha que está sendo um pouquinho explorade financeiramente nos seus encontros, dê um tempo nas suas saídas e convites. Direitos iguais e cada um paga sua conta, a menos que seja um convite! Aproveite essa vibe descontraída e tire um pouco seu jeito sério de ser. O que realmente está acontecendo em seu coração? Você precisa de tempo para entender seus sentimentos e fazer as coisas de uma maneira sólida. Quando tiver suas respostas, movimente-se que o universo vai te ajudar.

Existe uma beleza na rotina, no amanhecer e no ciclo das plantas, e nós fazemos parte de tudo isso. Por isso, é tão importante honrarmos nossa saúde, cuidarmos daquilo que comemos e que pensamos. Dê a si mesme o cuidado extra que faz sua pele brilhar e deixe seu corpo se sentir vivo!

Aquário

Brilhante Brilho GIF - Brilhante Brilho Brilhando - Discover & Share GIFs

Quer que sua vida amorosa mude de maneira radical, mude sua forma de agir. Já percebeu que queremos coisas novas, mas continuamos agindo da mesma maneira? Transforme suas roupas, seu penteado, seu jeito de viver e, quem sabe, não encontre alguém novo? Não é defeito ser um pouco fora da casinha às vezes.

Aproveite as boas vibrações que estão rolando para o seu signo e procure também novos projetos e atividades. Melhore tudo aquilo que deseja mudar e organizar na sua vida. Enfrente seu medo pelo novo também em outras áreas da sua vida, não só no amor.

Sua luz estará radiante nessa semana, e toda essa energia e capacidade de transformação te farão chamar atenção de muita gente. Somente tenha cuidado para não desperdiçar essa energia com futilidades, ok?

Peixes

Bagunça? Karol Pinheiro dá dica fácil para organizar o armário | Capricho

Tenha cuidado e não faça as coisas sem pensar bastante antes! Aproveite a paquera que está rolando, mas seja realista e não fique criando muitas expectativas! Você pode acabar interpretando certos sinais de maneira errada. O talento vai estar em evidência no fim de semana e você se sentirá muito bem sendo o foco de todos. Quem sabe sucesso não te permite descolar um date divertido para a próxima semana?

Pense em construir uma base sólida antes de pensar em "ganhar dinheiro". É preciso estudar, escolher bem uma profissão e, aí sim, você pode começar a pensar no dinheiro. Transforme as pedras no seu caminho em material de construção para sua fortaleza. Aprenda com as dificuldades.

É hora de colocar ordem em toda sua bagunça! Ótima semana para tirar as roupas que não usa mais e fazer uma boa doação a quem precisa. Abra espaço na sua vida e limpe o caminho para a passagem de boas energias.

sobre
o mesmo tema