João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O Now United é um dos grupos musicais mais queridinhos da atualidade. Muitos dos integrantes fazem sucesso entre es fãs e, de vez em quando, soltam algo sobre o NU. Dessa vez, foi Any Gabrielly, a representante do Brasil, que revelou em entrevista quais des membres do grupo formariam um casal. Será que você sabe em quem que ela apostou? Descubra agora tudo sobre isso!

Any Gabrielly, a representante do Brasil no Now United, revelou em uma entrevista para a rádio Mega Hits, em Portugal, quais integrantes do grupo musical formariam um casal. A gente já viu vários deles aos beijos no filme "Love, Love, Love", mas na vida real es Uniters sofrem shippando relacionamentos que ainda não foram confirmados peles membres do NU.

Durante a conversa, houve uma brincadeira em que os apresentadores criavam uma situação na qual alguém supostamente mandaria uma mensagem para Any e ela precisaria respondê-la. Na última mensagem do jogo, eles inventaram que a mãe da cantora teria ouvido falar sobre um romance rolando entre es integrantes do grupo musical. Em seguida, a artista foi questionada se teria casais no Now United.

A representante do Brasil traduziu a pergunta feita em português para seus colegas Josh Beauchamp e Sina Deinert, que estavam ao seu lado durante a entrevista. Então, a alemã brincou: "Eu e a Heyoon... e a Any". A brasileira refutou, entrando na brincadeira: "Você está me traindo?". Em seguida, ela disse, na zoeira: "Pois é, eu acho que se fosse para ter um casal seria a Sina e a Heyoon. É isso que tá rolando."

Any Gabrielly revela quem do Now United mandaria para tirar férias do grupo por 1 ano

Now United Na Na Na Sabina Hidalgo GIF - Now United Na Na Na Sabina Hidalgo Now United GIFs

Ainda na brincadeira de mensagens inventadas na mesma entrevista, Any Gabrielly foi questionada sobre quem ela sugeriria para Simon Fuller, o criador do Now United, para tirar férias do grupo musical por um ano inteiro. Sem se queimar com es colegas, ela assumiu que ela mesma usaria essas férias: "Simon, eu vou pegar essa oportunidade. Olha, umas férias seriam tudo".

Mas logo depois de dizer isso, se corrigiu: "Não, brincadeira, gente. Um ano é muito tempo, eu acho que ninguém vai querer essas férias não [...] Não mando ninguém de férias. Todo mundo vai ter que ir nesse mesmo barco".

A brasileira também traduziu a pergunta para a outra membra do Now United Sina Deinert, que estava na entrevista com ela ao lado de Josh Beauchamp. Deinert concordou com Any e também respondeu: "Seria eu, eu mesma".

Any Gabrielly pretende fazer surpresas para es fãs no seu aniversário de 19 anos

Any Gabrielly Now United GIF - Any Gabrielly Now United Any GIFs

E a nossa libriana favorita está quase completando 19 aninhos, dá para acreditar? Any Gabrielly faz aniversário no dia 9 de outubro e planejou algumas surpresas para sues fãs para celebrar a data. Isso inclui uma playlist de aniversário que ela já disponibilizou na Apple Music e no Spotify.

O conjunto inclui hits como "Parabéns" da Pabllo Vittar com Psirico, "Birthday Cake" da Rihanna e "Birthday", da Katy Perry . Também estão presentes nomes como Chlöe, Normani , Cardi B, Doja Cat, Beyoncé , Megan Thee Stallion, Selena Gomez , Luísa Sonza , Anitta e Ludmilla .

Além disso, os preparativos até o dia do seu aniversário contam com Hashtags para agitar es fãs e conteúdo exclusivo no novo site da artista, que estará disponível no dia 9.

Now United anuncia pausa após Portugal

Now United Any GIF - Now United Any Noah GIFs

E parece que as férias que a Any Gabrielly tanto queriam para si mesma estão próximas. Durante uma entrevista para a Rádio RFM Portugal, ao lado de Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, a brasileira revelou que depois da temporada em Portugal, na qual o Now United está fazendo uma agenda de divulgação e gravações, cada integrante do grupo irá para sua própria casa e eles farão uma pausa nos trabalhos.

Não sabemos quanto tempo isso deve durar, mas de acordo com a cantora, a próxima viagem do NU já está marcada, ainda que não saibamos o destino.

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema