O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 6 a 12 de dezembro
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 6 a 12 de dezembro
Semaninha de Lua Crescente, o que indica forte motivação e capacidade de motivação. Um aspecto extremamente importante entre Vênus e Plutão também vai rolar e isso vai exigir que nós dediquemos bastante atenção a assuntos relacionados ao dinheiro e aos relacionamentos! Então não perde mais tempo e vem ver como será a sua semana de acordo com as previsões Purebreak e WeMystic!

Nesta semana, uma conjuntura que também vai acontecer será a do Sol em relação a Netuno, vai nos demandar uma boa capacidade de discernir entre aquilo que é bom para nós e para es outres. Aspectos relacionados a Marte vão estimular nossa necessidade de agir, principalmente no começo da semana. Porém, não se entregue totalmente aos seus impulsos e tenha cautela na hora de tomar suas decisões. A pressa não vai ser a melhor conselheira neste momento. Mesmo que esses assuntos tenham que ser resolvidos, como Vênus ficará retrógrado a partir da semana que vem e depois fará um longo trânsito por Capricórnio, podem rolar contratempos. É comum que essa conjuntura traga atrasos e adiamentos, então relaxe e deixe o que não é urgente para fevereiro de 2022.

Vale redobrar a atenção e o cuidado porque Mercúrio e o Sol vão fazer quadratura com Netuno e isso representa risco de fraudes, traições e muita frustração. Por isso, se realmente tiver que resolver algo importante ou assinar algo, revise várias vezes e peça ajuda para pessoas especializadas. Não assine nada sem ler atentamente e refletir, não ceda à nenhuma pressão externa.

Mara Maravilha Não Tenho Paciência GIF - Mara Maravilha Não Tenho Paciência  Eye Roll - Discover & Share GIFs

A Lua vai entrar na fase Crescente em Peixes na sexta (10), esquentando e agitando nosso fim de semana! Comece a colocar em prática aqueles planos e desejos mentalizados na Lua Nova. A Lua Crescente geralmente é o momento ideal para que as metas saiam do papel e comecem a se expressar em ações. Porém, com a semana cheia de aspectos tensos, é possível que rolem muitos obstáculos. Então, prepare-se! No sábado (11), Vênus faz conjunção com Plutão e esse mesmo contato vai rolar dia 25, então possivelmente coisas que acontecerem agora podem reverberar no dia de Natal. Acontece que a energia de resolução desses assuntos só vai chegar de fato em março do ano que vem. Portanto, o que quer que seja, é preciso ser tratado com extrema paciência e delicadeza.

Áries

4 exercícios para definir as pernas e glúteos - BLOG - HMC Sports

Existe muita coisa em jogo neste momento, você quer muito conhecer gente nova e ampliar sua lista de contatinhos. Porém, parece estar convencide que este mês nada de mais sério pode acontecer. Experimente relaxar e curtir o momento com as pessoas que encontrar, escute seu coração, quem sabe ele não bate mais forte por alguém e você não percebeu? Se realmente você tem uma paixão, talvez antes de se declarar impulsivamente, seja importante observar um pouco a pessoa e entender se ela se mostra interessade em você. No final de semana, você talvez não tenha muito tempo para os assuntos do coração, pois uma oportunidade muito boa em outra área da sua vida pode surgir.

Aproveite essa chance, chame a atenção para você. Descubra maneiras e métodos para que as pessoas à sua volta prestem atenção em suas habilidades. Mas não exagere e vire aquela pessoa chata, ok? Ofereça-se para fazer uma apresentação, mostre-se! Sua casa da família e da diversão também estará bem movimentada, alguém da sua família pode te ajudar? Então não deixe de aproveitar, toda ajuda é bem vinda quando se trata de realizar nossos sonhos. Como você pode usar conexões familiares? Confie na sua intuição, as coisas vão acontecer da melhor maneira possível. Mantenha a fé e a positividade, elas nos ajudam a vencer cada obstáculo em nosso caminho. Antes de começar qualquer coisa, termine as que já começou. Isso é importante também, dar fim aos ciclos para que novos possam acontecer.

Você realmente precisa rever coisas sobre sua aparência ou está cedendo a pressões externas? Existe alguma coisa que você gostaria de fazer para o seu bem estar que ainda não faz, como comer bem e praticar exercícios regulares? Tudo bem levar um tempo para refletir sobre isso. Dependendo da resposta, realmente se comprometa com você mesme a fazer a mudança.

Touro

Dating Sweet GIF - Dating Sweet Couple - Discover & Share GIFs

O astral parece que vai dar um empurrãozinho em uma relação com ume crush que talvez você só conheça virtualmente, possivelmente o destino dará uma chance para vocês se encontrarem. Parece que o primeiro motivo de atração será intelectual mesmo, mas isso pode mudar com o tempo! E aí você está pronte para começar uma relação? Pode parecer difícil começar algo no momento, mas não desista, tenha paciência, a sua hora vai chegar. E quem disse que estar solteire também não pode ser uma coisa boa? Quem sabe seus amigues não conseguem te convencer de que você está bem sozinhe também. Enquanto nada sério acontece, não se esqueça de curtir bastante, mas com responsabilidade.

Você está tentando colocar suas contas em ordem já faz algum tempinho. Não é um bom momento para o dinheiro, porque, com a pandemia, a crise atingiu a todos nós. Porém se você tem um projeto e precisa de algum dinheiro para começar, não deixe de tentar conseguir alguém que possa acreditar na sua ideia. Com cautela, claro, não vá se afogar em dívidas para poder começar algo que pode demorar para dar o retorno esperado. Isso só vai realmente dar certo se você trabalhar muito duro, não hesite em ligar para pessoas que você conhece e que tenham mais experiência que você. Saber a hora certa de pedir a ajuda de outras pessoas é uma grande qualidade, afinal raramente uma pessoa sozinha é melhor do que várias trabalhando juntas.

Você pode não acreditar, mas beber água pode ser um grande exercício para treinar nossa paciência. Como? Quando sentir ansiedade, pare e tome um copo com calma. Isso pode impedir você de tomar decisões precipitadas, te dando um tempo de reflexão que geralmente você ignora. Nesse tempo também podemos pensar naquilo que realmente vale a pena ser dito e no que só vai ferir es outres.

Gêmeos

CSI:Nerd: Sobrevivencialimo Urbano: Vitimologia, a mente das ovelhas

Parece que todos os eventos sociais podem ser um bom lugar para conhecer alguém essa semana, mesmo que você não queira nada sério no momento. Geralmente você demora a realmente querer algo mais formal com alguém. Nessa semana pode rolar de você conhecer alguém realmente especial que tenha qualidades que sempre admirou e isso mexe com você. Deixa rolar! Para quem já tem um lance, que tal deixar o fim de semana com um clima de mistério e aventura e propor algo ou um lugar onde vocês nunca tenham ido para e crush?

Quer ganhar mais dinheiro? Faça contatos! Organize reuniões, festas e idas ao cinema, não deixe que as pessoas se esqueçam de você. Ouça es outres com delicadeza, isso sempre faz a diferença, todo mundo aprecia ser ouvide. E isso não quer dizer concordar com tudo que dizem, ok? É simplesmente se colocar à disposição de tentar compreender o pensamento das pessoas. Se tiver dúvidas, pergunte, você não precisa entender absolutamente tudo. Você pode se sentir mal-humorade, respeite seu tempo. Mas tente não dizer coisas sem pensar antes, você pode magoar alguém. Seja aberte. Nada brusco ou agressivo vai ser uma boa opção no momento.

Não espere que um dia alguém vai aparecer na sua vida e te dizer a coisa certa a se fazer, crescer quer dizer justamente ser responsáveis não somente pelos nossos atos, mas também pelas nossas escolhas. É, parece assustador, mas quem é melhor do que você mesme para entender aquilo que realmente te faz bem? Isso vai desde o que você come até mesmo que profissão vai escolher e porquê.

Câncer

Diário de Bordo 2 – O Desapego e o

Você pode estar se sentindo confiante o suficiente para tomar a iniciativa de dizer o que sente para e crush, talvez você pense que seria melhor que elu tomasse a frente. Quem não gosta de fugir dessa responsabilidade não é mesmo? Porém, se você está realmente afim dessa pessoa e ela também estiver livre e trocar alguns olhares com você, qual é o problema de tentar? Boa sorte, vai com fé, mas sem criar expectativas. Agora, se você já tem ume love, talvez seu jeitinho mais caseiro seja colocado em pauta por esses dias. Como seu humor já não anda lá essas coisas, o melhor a fazer é dizer (com educação) como se sente. Guardar essas pequenas coisas pode ser perigoso a longo prazo, ok?

É um ótimo momento para fazer aquela faxina de ideias. Desapegue de coisas que já não tem mais absolutamente nada a ver com você. Procure coisas que te interessam e que tragam o bem para todes. Essas atividades geralmente nos dão um grande bem estar. Talvez se você se oferecer para fazer algo a mais do que geralmente faz, você ganhe com isso. Se dê o seu devido valor como pessoa, faça o seu melhor para encontrar prazer em atividades do dia a dia. A vida nem sempre é uma aventura excepcional, há beleza na rotina. Foque no que é importante para você e nada de preguiça e autopiedade. Se possível, descanse, mas não desista.

A atmosfera da semana pode fazer com que você se sinta alvo de alguma perseguição e conspiração. Porque parece que todos à sua volta estão a fim de somente complicar sua vida. É normal que a gente se sinta um pouco assim quando as coisas não estão muito bem. Procure trabalhar a sua segurança emocional e verá que na real esses pequenos problemas acontecem com todo mundo. Você vai conseguir lidar com isso. E no mais, ria um pouco de si mesme. Isso faz muito bem para saúde.

Leão

Estaria Niall Horan querendo voltar com o One Direction? Entenda! - Febre  Teen

Parece que o destino e os astros vão te colocar frente a frente com uma pessoa que você admira há algum tempo e que sempre gostou muito de conversar. Aproveite esse momento de felicidade, sorria e curta essa companhia tão esperada e gostosa. Existe um pensamento repetitivo te incomodando durante a semana, você não consegue parar de analisá-lo, porém é uma coisa que não dá pra mudar. Vale a pena ficar remoendo isso? Você está realmente empenhade em melhorar sua forma física, quem sabe você não consegue levar e crush para essa aventura regada a suor e endorfina? Não custa tentar, não é mesmo?

Se você tem algum projeto ligado à família ou ao desenvolvimento social, esse é o momento de colocá-lo em prática! Tudo o que estiver relacionado a comunicação pode te ajudar, escreva, produza vídeos e podcasts que divulguem sua ideia, você terá sucesso. O que você pode fazer para criar um melhor equilíbrio na sua vida, onde você deixa a desejar? Invista no seu networking, mas não se esqueça de investir em autoconhecimento também. Concentre-se em dar o seu melhor em tudo que realiza. Pesquise sobre a maneira de desenvolver seu projeto, isso ajudará a você mesme ou para es outres. Assuma suas qualidades e, se seu lugar for a liderança, a exerça com generosidade e honestidade.

Ei, nada de colocar questões de saúde em segundo plano, ok? O que pode parecer supérfluo hoje, pode se tornar uma coisa bem mais séria depois. Você precisa cuidar de si todos os dias, sem férias! Pense que você é a única pessoa realmente responsável pelo seu bem estar. Afinal, é você que pilota este corpinho! Questões relacionadas ao dinheiro podem trazer alguma tensão. Mas você tem energia para enfrentar essa barra de cabeça erguida!

Virgem

Hoje é o dia mais triste do ano, o 'Blue Monday'; saiba como lidar com a  data - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

É hora de colocar esse corpinho na pista de dança Virginiane! Acompanhade ou solteire, você merece um final de semana incrível sem preocupações. Nesses dias, os astros te mandarão ótimas energias para que você possa se recuperar dos momentos difíceis que tem passado. Então realmente se desligue das tretas todas e arrase! Se você saiu com alguém que sumiu do mapa, não se culpe e não se prenda a isso, segue o baile! Viver remoendo essas situações é muito triste. Pode acreditar que existem muitas oportunidades de ser feliz esperando por você, basta viver e estar aberte para isso. Pode ser que no final de semana você tenha até mesmo dificuldade de escolher qual é a melhor opção, ui!

Talvez você esteja passando por um momento desafiador em relação aos seus estudos e atividades. Fazer aulas online e se recolher um pouco pode ser uma solução. Talvez você descubra que funciona bem nos métodos online. Porém, você não pode deixar de interagir com as pessoas. Mesmo virtualmente, é preciso estar perto de pessoas que acrescentem em nossa vida. A aprendizagem também tem um lado importante relacionado às trocas de conhecimentos que fazemos com nosses amigues. Tudo isso é ótimo para o ensino ou oportunidades de aprendizado. Outros irão recorrer a você para boas ideias e conselhos. Ajude!

Aproveite essa semana e converse com sues amigues e colegas sobre possíveis mal entendidos que tenham rolado nos últimos meses, essas falhas de comunicação podem nos deixar bastante desconfortáveis. Se liberte deste peso! Faça yoga e beba água, se cuide. Se você cuidar do seu corpo estará automaticamente cuidando melhor da sua saúde mental. Corpo são, mente sã!

Libra

Secando O Cabelo Secador GIF - Secando O Cabelo Secador Se Arrumando -  Discover & Share GIFs

Depois de um tempinho um pouco mais introspective, você se sente preparade para sair por aí com sues amigues e se abrir para conhecer novas pessoas. Aproveite essa energia e ouse no seu look! Já que é para sair, por que não brilhar? E quem sabe, de quebra, não rola um bom romance? Pode não acontecer da maneira que você tenha idealizado e planejado, mas vai ser igualmente bom. A gente sempre fica um pouco perdide quando sai de um relacionamento mais longo, isso é natural, com o tempo vamos nos reencontrando novamente. Você está em constante mudança, mas é importante que se identifique com aquilo que vê no espelho e sente. Pode até mesmo rolar um pouco de rebeldia neste fim de semana, quando você encontra algumas pessoas com as quais não concorda.

Primeiramente ouça o seu coração e estabeleça suas prioridades e metas, as pessoas estarão abertas a te ouvir e te auxiliar na sua jornada rumo ao sucesso. Seja firme e não se abale se alguém que você goste tente impor alguma opinião relacionada a isso, ouça e agradeça, mas siga o seu próprio caminho e convicções. Nunca deposite sua felicidade e futuro nas mãos de ninguém. Porém, isso não quer dizer que em um projeto você tenha que fazer tudo sozinhe, é importante encontrar pessoas para formar uma equipe. Unir forças é necessário para uma grande realização. Seja sempre generose em suas relações. O mundo e a vida são duros o suficiente para a gente dificultar ainda mais.

Se você sintonizar de maneira positiva com as energias que os astros te trazem, você poderá realmente aprender com alguns erros que podem acontecer. Principalmente aqueles ligados à comunicação, isso fará com que você cresça e compreenda mais sobre a vida e sobre as relações. É provável que esse aprendizado tenha relação com pré-julgamentos. Faça exercícios de respiração para aliviar a tensão.

Escorpião

Metas SMART: use a metodologia para suas finanças pessoais

Parece que a vida vai te surpreender essa semana, quando em uma festa ou evento social você se atrai por alguém completamente fora do padrão das pessoas que costumam te interessar. E talvez isso demonstre um amadurecimento nas qualidades que você aprecia em alguém. Pode não ser uma paixonite relâmpago, mas certamente não será eterno. Aproveite o tempo que tiverem juntes. Para aquelus Escorpiões que já tem um crush para chamar de seu, cuidado! Seu jeitinho de querer mandar em tudo e controlar tudo pode começar a incomodar e afastar e crush. Use essa energia, não para dar ordens e para fazer tudo do jeito que você quer. Seja criative, use essa potência para criar coisas legais e fazer surpresas emocionantes, não para ficar pegando no pé de ninguém!

O momento é de crescimento e amadurecimento em relação ao dinheiro em si e também sua escolha profissional. É um tempo de aprendizado que será útil para o resto da sua vida. Você está enfrentando um momento emocionante agora, em que pode aprender com os seus erros. Somente esse momento nos levará a uma relação saudável com o dinheiro. Você inclusive começará a pensar no futuro e em planejar sua vida financeira para ter um certo conforto no futuro. Se você definir suas prioridades e trabalhar duro para conquistar seus sonhos e objetivos, pode ficar tranquile quanto ao futuro.

Não é o melhor momento para tentar ser forte e guardar seus sentimentos mais obscuros para si mesme. Se você pode confiar em alguém próximo, se abra. Talvez você possa estar passando por um momento depressivo, nos casos mais sérios. Procurar ajuda pode fazer você entender que a culpa disso acontecer não é sua e esse sentimento pode ser tratado. Você pode encontrar tratamentos bons e gratuitos que vão melhorar muito sua qualidade de vida.

Sagitário

Lady Gaga escolhe look inusitado para fazer trilha | Capricho

Parece que você está com a cabeça focada em outras coisas no momento. Isso vale principalmente para aquelus Sagitarianes que ainda não tem ume love. Vocês não estão muito dispostes a passar seu tempo procurando um grande amor, parece mais um momento de uma busca de realização e conhecimento pessoal. Suas relações íntimas com a família e es amigues estão muito bem e isso tem te suprido. Mas claro que as pessoas vão ficar tentando arranjar alguém para você, principalmente no final de semana. Porém, se não está afim de nada sério, deixe isso bem claro para a pessoa em questão. Não é justo brincar com os sentimentos des outres.

Você anda extremamente confiante, principalmente em relação a dinheiro. Isso gera uma energia muito potente, que movimenta positivamente tudo o que estiver direta e indiretamente relacionado à grana na sua vida. Mas o excesso de confiança pode nos levar a tomar atitudes impensadas, então não tire os pés do chão. Esse não é um momento para grandes decisões, então fique na espera, não há problema nenhum em ser paciente e agir no momento apropriado. Continue confiando em suas qualidades e habilidades, sem perder sua generosidade e humildade.

Provavelmente em algum momento desta semana você vai se perguntar: que energia é essa? Realmente a conjuntura celeste vai te dar muita energia, que, claro, você precisa canalizar em coisas boas e saudáveis, ok? Ter energia parada e acumulada no nosso corpo só nos traz problema, então bora elaborar uma bela caminhada ou corrida a céu aberto e, para aqueles que já tem um lado mais radical, uma trilha com uma bela cachoeira, por que não?

Capricórnio

Com Amor, Simon': já vimos e te contamos tudo! - Quem | Séries e filmes

Une Capricorniane que se sente seguro, amade e cheio de carinho não quer guerra com ninguém! Mesmo sendo conhecides como coração de gelo, os capricornianos são muito fiéis e responsáveis quando encontram o amor; chegam até mesmo a ser bem quentes e romântiques. Talvez você encontre uma pessoa que estranhe esse seu jeitinho mais reservado de ser e que te bote na parede. E mesmo odiando esse tipo de situação, talvez releve. No mínimo, você vai aprender a ser mais tolerante com essa situação. Lembra aquela máxima: "os opostos se atraem"? Enquanto o ego não falar mais alto, o amor vai acontecer. Mas fique atente: ao dar mais atenção ao campo afetivo, não se esqueça dos seus outros compromissos.

Parece que nos últimos tempos você teve a oportunidade de se aprimorar e obter um certo reconhecimento por meio dos seus projetos. Esse é um momento de finalização deste período, onde você deve deixar a casa em ordem daqui para frente. Talvez você enfrente alguns aspectos menos harmoniosos, por isso é importante finalizar tudo o que precisa com a maior transparência em relação a dinheiro possível para que no futuro não haja nenhuma dúvida ou confusão sobre sua honestidade e capacidade, ok? Fora isso, mantenha-se sempre no seu caminho, mesmo que não seja um período de glória, ele é a preparação para uma próxima oportunidade de sucesso.

Você costuma ser realmente muito prátique com tudo, caprica. E isso é ótimo em vários aspectos da vida, mas será que isso também vale para o autoconhecimento? Que tal realmente tirar um tempo de reflexão mesmo quando você não tem nada para resolver? Contemplar-se também faz parte de conhecer-se. Essa é outra razão pela qual é saudável ter uma rotina de exercícios físicos regular, já fixados na sua programação diária, mesmo quando você já está em plena forma.

Aquário

Samurai

Você pode se interessar por alguém um pouco fora do perfil das pessoas com as quais costuma se relacionar, é bom conhecer alguém de cultura e hábitos tão diferentes. Porém, parece que essa relação é passageira e a tendência maior será que você querer ficar um pouco sozinhe para pensar na sua vida amorosa. Além disso, algumas conjunturas vão prejudicar sua capacidade de se relacionar com as pessoas. Mantenha a classe e evite tretas desnecessárias. Se você não está se sentindo bem com as coisas que vem rolando nas suas relações amorosas, não tenha medo de mudar. Isso será para o seu bem. Nunca é tarde demais para que a gente possa seguir nosso coração!

Mesmo que as coisas estejam bem complicadas para você no momento, não é a melhor hora para mudanças. É nítido que você está maior do que o espaço e função que está desempenhando, porém as oportunidades estão escassas no momento. Espere até o começo do ano e fique atente às oportunidades que aparecerem. A longo prazo as coisas tendem a melhorar para você e sua chance de brilhar chegará, se você continuar sua batalha! Foque nas coisas boas e siga em frente com esperança e positividade.

Você realmente se sentirá um pouco mais cansade que o normal depois deste eclipse solar, é um momento de lançar mão de todas as técnicas de relaxamento que conhece e gosta. Você pode tentar alguns vídeos ou podcasts de meditação guiada ou somente tirar um tempo para ouvir as músicas que gosta, o importante é reservar um tempinho para desfrutar da sua própria companhia e recarregar as energias.

Peixes

A Fonte dos Desejos] Seu Madruga Pensando e Refletindo Seriamente on Make a  GIF

Para quem tem um par, esse pode ser um momento bem crítico e decisivo na vida de ambos. Com o tempo, a construção da relação de vocês ganhou algumas infiltrações e rachaduras. É possível reformar? Sempre. Mas a mão de obra tem que vir de todes es envolvides em uma relação, não existe delegar função. Você neste momento terá que pensar seriamente no seu futuro e se vale a pena encarar esse novo projeto ou simplesmente tentar outra relação do zero. A escolha é toda sua. Solteires, estejam prontes para uma aventura! Bora curtir o final de semana com responsabilidade e sem moderação!

Não é uma semana boa para o dinheiro, porém você tem se dedicado a fazer render e economizar aquilo que tem e isso é maravilhoso. No futuro próximo as coisas irão melhorar em relação a ganhos e você poderá finalmente respirar mais aliviade, mas continue sempre tendo esse senso de responsabilidade com a energia do dinheiro. Você terá condições de arcar com suas despesas e sonhos e, além disso, ter o conforto que merece. Esse tempo bom pode parecer distante agora, mas tenha a certeza que ele vai chegar, continue sua luta.

Parece que o cosmos te fará sentir responsável pelus outres, principalmente pela sua família. É bom que tenhamos compaixão e consciência para ajudar aos nossos. Mas continue cuidando de você também, de nada adianta se abandonar para cuidar de uma outra pessoa. Cuide da sua alimentação e evite carboidratos industrializados. Isso te fará bem, experimente.

sobre
o mesmo tema