Por Renata Kurisu
Em entrevista sobre a dona do hit "Wrecking Ball", Brandi Cyrus conta que elas duas são bem diferentes! Já a mãe da cantora, explica que a Noah, a irmã mais nova, gosta de coisas mais normais que Miley.

As mulheres da família Cyrus decidiram falar sobre a integrante mais famosa da família, Miley Cyrus! Durante entrevista ao "E! News", as irmãs da polêmica cantora revelaram como a dona do hit "Adore You" se comporta quando está com elas. Brandi contou que ela consegue ser o oposto de Miley.

"Eu sou bem diferente. Ela é, de fato, muito escandalosa e com uma personalidade forte. Ela curte ser sempre o centro das atenções e entreter todos ao seu redor. Eu já sou muito mais discreta porque atenção me deixa nervosa", revela a irmã mais velha da cantora que viralizou o twerk.

Já a irmã mais nova da artista, Noah, contou que é um pouco mais quieta que Miley, mas a mãe das garotas, Tish, interrompeu a filha: ""Você está brincando? Noah se diverte mais com coisas normais do que Miley... ela gosta de cavalos". Pelo que parece a nova diva do Pop tem um gosto peculiar para as coisas e apesar de qualquer situação, a entrevista deu a entender que a família da cantora é tão normal quanto as outras.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema