Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jisoo, do BLACKPINK, e o ator Jung Hae In estrelam novo vídeo da revista Harper's BAZAAR, liberado nesta sexta-feira (26). Os protagonistas do K-drama "Snowdrop", que estreia em dezembro, falaram sobre suas primeiras impressões e revelaram como se ajudaram ao longo das gravações. "Jisoo tem uma energia muito positiva", afirmou Hae In. Vem conferir!

Nesta sexta-feira (26), o veículo Harper's BAZAAR divulgou entrevista com Kim Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In, protagonistas do novo K-drama "Snowdrop", que será lançado em 18 de dezembro. Na conversa, a dupla falou sobre momentos dos bastidores e revelaram suas primeiras impressões ao se conhecerem: "Percebi que ela tinha olhos muito bonitos", disse o ator que interpreta o estudante Im Sooho.

Vale lembrar que a primeira vez que a dupla apareceu junta foi para sessão de fotos da revista, no começo do mês. Por isso, os fãs estavam loucos para saber mais da interação e dinâmica entre os dois - o que deu para ver, de sobra, durante essa nova entrevista. Confira!

Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In são protagonistas de "Snowdrop"
Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In são protagonistas de "Snowdrop"

Hae In e Jisoo, do BLACKPINK, trocam elogios

Como parte da brincadeira, os protagonistas de "Snowdrop" deveriam desenhar a primeira impressão que tiveram um do outro. Jisoo optou por fazer Hae In caracterizado de seu personagem, enquanto o ator desenhou a idol como uma coelhinha bem fofa! Depois, ambos revelaram como foi o momento que se conheceram e como cada um ajudou no set, durante as gravações do K-drama.

"Minha primeira impressão de Jisoo foi que ela tinha olhos bonitos e era pura. Tem uma energia muito positiva. Agora ela está mais BLACKPINK [risos]. Porque estamos muito diferentes de quando gravamos o K-drama", afirmou Hae In. Jisoo, por outro lado, falou do 1º encontro dos personagens, mas não deixou de elogiar a co-estrela: "Quando eles se conhecem, ela percebe de cara que ele é muito bonito", lembra a idol.

Jisoo também afirma que Hae In é muito engraçado e está sempre fazendo piadas. O ator também não teve dificuldade em conquistar os estudantes que foram selecionados para atuar em "Snowdrop". "Todos preferiam ele, logo de cara", diz a cantora, sorrindo.

Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In falam sobre quando se conheceram, no set de "Snowdrop"
Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In falam sobre quando se conheceram, no set de "Snowdrop"

Hae In afirma que Jisoo "dava força" para equipe

Ainda sobre a energia positiva e contagiante de Jisoo, o protagonista de "Snowdrop" relembrou um período particularmente difícil na época das gravações. "Uma vez tivemos que gravar cenas por três dias seguidos, quase sem dormir. E ela sempre nos dava tanta energia e dava força para todos nós continuarmos. Aquilo ajudou demais", afirmou o ator.

Hae In também lembrou da cena em que os personagens se conhecem como uma das mais poderosas do K-drama e já alertou os fãs que planejam assistir à produção: "Se preparem para chorar". Já sabem, né BLINKS?

Jisoo estrela teasers de "Snowdrop"

Com a data de lançamento do K-drama cada vez mais perto, vários teasers já foram lançados na emissora coreana. Em vários, conseguimos ver momentos impactantes da estreia de Jisoo como atriz - principalmente na cena em que a jovem aparece segurando uma arma.

A gente está muito animado para assistir "Snowdrop"!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema