Por Victor Viana
Justin Bieber preparou várias novidas para o final de 2019, né? Além de anunciar turnê, música nova e até álbum, o canadense revelou recentemente que o Youtube produziu uma série documental sobre ele. Sim, isso mesmo que você leu. Intitulada "Seasons", a produção irá estrear dia 27 de janeiro e contará com 10 episódios.

O ano de 2020 começou diferente para Justin Bieber. Afinal, depois de dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, o astro já anunciou que vai voltar com tudo. Recentemente, o canadense também confirmou que uma série documental sobre a sua vida foi produzida em parceria com o Youtube. Intitulada "Seasons", a produção irá estrear dia 27 de janeiro e contará com 10 episódios. Além de mostrar como foi o processo de criação dessa nova era, também veremos um lado mais vulnerável do cantor - que poucas vezes ele faz questão de mostrar. Veja o trailer:

Como é possível perceber, teremos bastante detalhes sobre a vida íntima do artista, incluindo depoimentos de amigos, familiares, colegas de trabalho e até da esposa Hailey Baldwin. Em determinado momento, a loira chega a defender o maridão. "Existe muita pressão sobre ele que muitas pessoas não vêem. Talvez, assistindo a isso, as pessoas meio que tenham um vislumbre do seu mundo", declara. Através da mídia, todo mundo fica com a impressão de que Justin Bieber é uma pessoa difícil de lidar, mas o "Seasons" pode chegar e mudar tudo isso. Será?

Vale lembrar que o novo álbum de Justin Bieber ainda não possui data de lançamento, mas o primeiro single, "Yummy", chega a todas as plataformas digitais no dia 3 de janeiro, próxima sexta-feira. Então, para não perder nenhum detalhe do que o cantor deve aprontar em 2020, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema