Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza apareceu, pela primeira vez, no Top Global do Spotify - índice do streaming que mede os maiores hits e artistas em todo o mundo. Após o lançamento do seu mais novo single "Cachorrinhas", a cantora estava na posição #195, na última terça-feira (19). É uma grande marca para a cantora, que deseja investir na carreira internacional. Dá para dizer que está no caminho certo, né? Confira!

É ela, Brasil! Após o lançamento de "Cachorrinhas", na última segunda-feira (18), Luísa Sonza conseguiu feito inédito na sua carreira. A cantora brasileira apareceu, pela primeira vez, no Daily Top Artists Global, índice que mede os streamings de todas as músicas e artistas da plataforma.

Já é um bom indício do sucesso da parceria de Luísa com a Sony, sua nova gravadora, responsável pelo hit "Cachorrinhas". E, é claro, que o sucesso no Brasil também não deixa a desejar. Sonza está no Top 5 de artistas brasileiros e o último sucesso acumula mais de 3.5 milhões de streams.

Luísa Sonza tem feito inédito com "Cachorrinhas"

Ninguém tem dúvida do impacto do single "Cachorrinhas" nessa nova conquista de Luísa Sonza, né? O clipe, que custou cerca de R$ 1 milhão (um dos maiores orçamentos de sua carreira), bateu a marca de milhões de views em menos de 24 horas. Nesta quarta-feira (20), o vídeo contava com 2.3 milhões de visualizações.

A cantora parece estar realmente em uma nova fase da carreira e já anunciou que "Cachorrinhas" será o último clipe com danças virais e que a sua personagem morena, que faz participação no MV, também irá aparecer mais vezes no futuro. O que será que vem por aí?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema