João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O mundo pop é cheio de grandes amizades entre famosos que nós amamos muito. Uma delas é Anitta e Maluma. Os dois artistas latinos são amigos há um bom tempo e de vez em quando fazem algum trabalho juntos. Nesta quarta-feira (13), os dois se encontraram na Espanha e deram a entender que tem algo vindo aí. O colombiano ainda disse estar procurando por uma namorada brasileira. Veja!

Anitta e Maluma são grandes amigos e sempre acabam trabalhando em um novo projeto ou curtindo ao lado um do outro. Os dois estiveram juntos nesta quarta-feira (13) na Espanha, onde parecem estar gravando um trabalho inédito. A dona de "Que Rabão" compartilhou um vídeo com o cantor colombiano no qual ele fala português e revela estar procurando uma namorada brasileira.

No post feito no Instagram da musa, vemos os dois em um set de filmagens prestes a gravar algo. "Foi aqui que pediram Malunitta?", brincou a cantora. Em seguida, ela provoca: "Vem muito aí!". Mais tarde no vídeo, vemos Maluma falando em português e fazendo um aviso: "Eu preciso de uma namorada do Brasil". Anitta, então, brinca com a situação e logo depois deixa escapar o som de uma música que está tocando no set de gravação. Será que um novo feat dessa dupla de milhões está a caminho?

Anitta está namorando produtor canadense Murda Beatz

Infelizmente, es fãs da dupla não devem ter muitas esperanças de Anitta e Maluma estarem juntos romanticamente, isso porque a proprietária do "Versios of Me" está namorando o produtor canadense Murda Beatz. A diva, que entrou para o Guiness por ser a primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify Global, chegou a se declarar para o seu parceiro na última terça-feira (12), ao comentar em uma publicação do astro: "Melhor homem no mundo. Meu".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema