Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Na última quarta-feira (16), Manu Gavassi apareceu nos Trends do Twitter. O motivo? A primeira aparição de Vicki, personagem da atriz, na reprise de "Malhação Sonhos", exibida originalmente entre 2014 e 2015. Já em 2021, com diversos projetos, incluindo sua participação no "BBB20", a cena de Manu chamou ainda mais atenção.

Quem estava nas redes sociais na última quarta-feira (16) pode ter ficado confuso com o súbito interesse em Manu Gavassi. Mas a gente te explica: o dia foi marcado pela estreia de sua personagem na reprise de "Malhação Sonhos". Na novela, Manu é Victória Nóbrega - mais conhecida como Vicki - uma vilã que marcou a história da novela.

Confira a cena que Manu Gavassi aparece:

Na época, Vicki fez sucesso, garantindo até mesmo uma estendida na participação da cantora e atriz no projeto. Por outro lado, a personagem causou muito na novela, sendo aquela típica vilã que atrapalha o casal que a gente tanto ama. Vamos relembrar a trajetória de Vicki nessa história?

clichezinha

Vicki entrou para separar casal

Um dos grandes sucessos dessa temporada de "Malhação" foi o casal Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), carinhosamente apelidado de #Perina pelo público. Os fãs shippavam muito e a química era tanta que os atores até namoraram na vida real.

Vicki entra nessa equação para causar atrito entre Pedro e Karina, o que não foi difícil, já que a namorada era conhecida na história por ser desconfiada demais e com um temperamento muito explosivo - apelidada de "esquentadinha". Logo em sua primeira cena de "Malhação", dá para entender a dinâmica. Pedro está tocando no casamento da irmã de Vicki e logo atrai sua atenção.

Vicki, personagem de Manu Gavassi, também canta em "Malhação"
Vicki, personagem de Manu Gavassi, também canta em "Malhação"

Vicki também é cantora

Outra coisa que fica em destaque logo nos primeiros episódios de Manu é a intimidade com a música. A sua personagem canta em algumas cenas da novela, inclusive durante o casamento da irmã.

O evento também já mostra o seu lado vilã, quando Vicki alfineta Sol (Jeniffer Nascimento), deixando claro que não gostaria de dividir o palco com a menina durante a festa de sua família.

"Malhação": Vicki (Manu Gavassi) faz casal com João (Guilherme Hamacek)
"Malhação": Vicki (Manu Gavassi) faz casal com João (Guilherme Hamacek)

Personagem de Manu formou casal

Apesar de ter entrado para atrapalhar a vida de Perina, Vicki também formou um casal próprio ao longo da novela. Após algumas tentativas, João (Guilherme Hamacek) conquista o coração de Vicki e os dois ficam num vai-e-vem.

A combinação é engraçada (e fofa), já que a menina é super confiante - e, por muito tempo, não vê problema em pisar nas pessoas - e o garoto é introvertido, inseguro e um pouco tímido, que sonhava em conquistar Bianca (Bruna Hamú).

10 coisas que mais sentiremos falta em Malhação - Sonhos - Febre Teen

O estilo de Vicki marcou

Para além de causar na história, Vicki chamou atenção pelo seus looks estilosos. Manu Gavassi, inclusive, era uma grande fã do estilo da personagem. Na novela, a cantora utilizava visuais mais rockeiros, sem abandonar a pegada mais sensual.

Assim, estampas xadrez, couro e vestidos e saias minis são exemplos de itens que faziam parte do guarda-roupa de Vicki nesses capítulos que marcaram a temporada de "Malhação".

Série de Manu Gavassi, na Netflix, volta a ser gravada

Em 2020, Manu Gavassi divulgou seu novo projeto com a Netflix Brasil: a série original "Maldivas". Nela, acompanhamos a história de Liz (Bruna Marquezine), que vai até o Rio de Janeiro, para saber mais sobre a história de sua mãe. Lá, ela acaba encontrando os moradores do luxuoso condomínio Maldivas, que tem seu próprio estilo de vida. Além da melhor amiga de Manu Gavassi, o elenco conta com nomes como Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo.

Prevista inicialmente para estrear no primeiro semestre de 2021, as gravações foram adiadas pelo avanço da pandemia do coronavírus no Brasil. A produção já retornou com o cronograma, mas segue sem data de lançamento.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema