Por Victor Viana
Vocês querem música nova da Miley Cyrus? Então é isso que vocês terão. No entanto, podem ir se acalmando porque ainda deve demorar um pouquinho. De acordo com as informações do blogueiro Perez Hilton, a dona do álbum "Younger Now" deve lançar seu novo single nas próximas semanas. Quem aí já está contando os dias?

Miley Cyrus deixou todo mundo bem animado com o single "Nothing Breaks Like A Heart", parceria com o produtor Mark Ronson. E foi por causa dessa música que todo mundo passou a acreditar que o retorno da ex-Disney estava próximo. Bom, ainda não aconteceu nada, mas de acordo com o Perez Hilton, teremos novidades em breve. Através do Twitter, o blogueiro contou que a revelação foi feita pela própria cantora e ainda adiantou que ela está muito animada. Veja:

Vale lembrar que, desde o seu "retorno", Miley vem prometendo novidades. Como já sabemos, a cantora não atingiu o sucesso que esperava com o disco "Younger Now", lançado em 2017. O álbum era, de fato, o comeback que todos esperavam. Afinal, depois da polêmica era "Bangerz" e a fase mais indie com o "Miley Cyrus & Her Dead Petz", todo os fãs esperavam pelo momento em que ela voltaria fazer algo mais mainstream. No entanto, as expectativas não foram alcançadas e nem turnê o álbum teve. Complicado, né?

De qualquer forma, "Nothing Breaks Like A Heart" trouxe a inspiração que faltava para Miley começar um novo projeto. "Eu não tenho datas definidas ainda, mas definitivamente no ano que vem vocês ouvirão muitas músicas minhas e eu darei muitas músicas para tocar na rádio", declarou a esposa de Liam Hemsworth. Ou seja, preparem-se para hits. Então, para não perder nenhuma novidade que Miley Cyrus deve aprontar em breve, só continuar de olho no Purebreak.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema