Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi foram vistos pelas ruas de Nova York no último final de semana, em mais um passeio fofo do casal. Porém, um detalhe chamou atenção de fãs da atriz. No flagra, Millie aparece com anel de diamante, bem no dedo anelar. Não demorou muito para que muitos especulassem um possível noivado entre a Eleven de "Stranger Things" e Jake. Confira!

Millie Bobby Brown e o namorado, Jake Bongiovi - que fez participação em "Stranger Things" -, foram flagrados em encontro fofo em Nova York, no último fim de semana. O casal passou pelas ruas de Brooklyn, no verão dos Estados Unidos, e não deixou de demonstrar todo o seu amor.

Porém, alguns fãs perceberam que a protagonista de "Stranger Things" estava usando um anel de diamante no dedo anelar e, rapidamente, rumores de possível noivado começaram a surgir. A própria Millie, que estava com short jeans e top azul, não comentou sobre o assunto. Mas alguns veículos, como o Page Six, estão apostando que a artista de 18 anos pode, sim, subir ao altar em breve.

Confira os registros de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi em Nova York e a reação do fandom com a fofura do casal.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi estão noivos?

O casal voltou aos Estados Unidos, após viagem pela Europa, mas continuam unides como nunca. Em Brooklyn, Millie e Jack trocaram abraços, beijos e conversaram muito. No Twitter, alguns portais focados na vida e carreira da atriz, compartilharam os registros dos paparazzi - elogiando a dupla.

Como falamos, o anel de Millie Bobby Brown chamou atenção e, logo, algumas pessoas começaram a achar que eles poderiam estar noivos. Inclusive, Jake e a atriz estavam na Europa, passeando pela Itália, Portugal e mais países - seria uma ótima maneira de pedir alguém em casamento, né?

Por outro lado, muitos fãs partiram em defesa da atriz, dizendo que ela pode fazer o que quiser com a vida dela - obviamente.

Uma coisa é fato: Millie e Jack são muito felizes juntos e parecem se divertir muito. Uma prova é o compilado de vídeos e fotos da última viagem do casal, postado pela artista nas redes sociais.

A gente shippa muito esses dois!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema