Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine e Neymar ficaram juntos por seis anos e o namoro chegou ao fim em 2018. Mesmo com a relação marcada por idas e vindas, os dois quiseram registrar o amor com uma tatuagem enquanto ainda eram um casal. Agora, foi revelado que o jogador da seleção brasileira cobriu a tattoo que fizeram juntos com um outro desenho. Descubra qual o rabisco que foi apagado de vez!

O nome de Neymar ficou sob os holofotes neste último fim de semana. Além de já ter chegado em solo árabe para jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, foi revelado no "Domingão com Huck" que o atleta decidiu apagar de vez uma tatuagem que fez enquanto namorava com Bruna Marquezine. O Purebreak te conta tudo!

Neymar terminou namoro com Bruna Marquezine: "Partiu dele"

Bruna Marquezine e Neymar viveram um romance marcado por idas e vindas. Após seis anos, os dois decidiram colocar um ponto final definitivo no relacionamento e a própria atriz de "Besouro Azul" entregou que o rompimento foi decisão dele, lá em 2018. "Partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", contou à "Vogue" na época.

Saiba qual tatuagem Neymar apagou

Desde então, muita gente torce pelo retorno de Brumar, mas parece que o desejo dos fãs ficará apenas na fanfic. Agora, foi revelado que Neymar apagou uma tatuagem feita junto com Marquezine, enquanto ainda eram um casal. No programa comandado por Luciano Huck, o tatuador Adão Rosa contou ao participar do quadro "Acredite Em Quem Quiser": "Ele cobriu o coração que fez com a Bruna".

Neymar apagou tatuagem de coração que fez com Bruna Marquezine
Neymar apagou tatuagem de coração que fez com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine dá unfollow em ex-cunhada

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais, sabe que não é a primeira vez que ela se manifesta para normalizarem o unfollow, não é mesmo? Desta vez, a artista apareceu pelo Twitter para explicar por que deixou de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, no Instagram.

"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos", disse Bruna.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema