Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O mundo está interessado na vida amorosa de Olivia Rodrigo! A cantora e compositora de 18 anos usa muitas de suas experiências pessoais para escrever seus grandes hits de sucesso, como é o caso de "drivers license" e "good 4 u". Por isso, os fãs surtaram com a possibilidade de que Olivia e Adam Faze terminaram o namoro. Veja 5 provas reunidas pelo fandom!

O Twitter amanheceu nesta segunda-feira (3) com o nome de Olivia Rodrigo nos Treding Topics, mas não pelo melhor motivo. De acordo com os fãs de uma das cantoras mais ouvidas no mundo em 2021, o namoro entre Olivia e Adam Faze terminou.

A estrela de "High School Musical: The Musical: The Series" foi vista pela primeira vez com o produtor de 24 anos no final de junho. Até reunimos uma série de curiosidades sobre o suposto namorado de Olivia Rodrigo na época.

Desde então, a dupla foi vista mais vezes - sempre sem medo de trocar beijos e abraços em público. Então, o que pode ter dado errado? Tudo começou no último domingo (2), quando Rodrigo revelou aos fãs como passou sua virada para 2022.

Veja 5 motivos para acreditar que a cantora de "good 4 u" está mesmo solteiríssima!

1. Passou o Ano Novo com amigos

A virada de ano é um momento importante, que muitas pessoas gostam de passar perto de amigos, família e claro, namorados e namoradas. Por isso, os fãs estranharam ao ver que Olivia Rodrigo entrou em 2022 acompanhada de seu melhor amigo e provável sósia, Conan Gray. Lá nos Estados Unidos, eles tem até uma forte tradição do "beijo da meia-noite" ser com alguém especial. Será que não rolou para Olivia?

2. Não quer mais sofrer em 2022

Ainda no carrossel para comemorar a chegada do Ano Novo, Olivia Rodrigo agradeceu aos fãs e colocou meme suspeito como 2ª foto. Depois do registro com o BFF, vemos uma placa de carro da Califórnia com os dizeres: "Tchau, dor". Como, profissionalmente, o ano foi incrível para a cantora, muitos acharam que poderia ser a respeito do possível término - como se fosse uma forma de deixar o ex lá em 2021 mesmo.

Olivia Rodrigo posta meme com "Adeus, dor" para 2022
Olivia Rodrigo posta meme com "Adeus, dor" para 2022

3. Falou sobre como superar um término em entrevista

Durante entrevista para a Vogue britânica, divulgada no final de dezembro, Olivia tinha na ponta da língua a receita de como superar um término de namoro: "Além de cortar todo o contato, acho que é importante não só perdoá-los, mas perdoar a si mesma por ter deixado tudo acontecer. Foi isso que aprendi", disse Rodrigo.

É claro que ela pode estar se referindo a outros términos - e isso confirma também o que Joshua Bassett falou sobre não ter tido contato com Olivia desde o lançamento de "drivers license". Mas tudo é sinal para os fãs, que acham até mesmo que a artista foi traída por Adam - mas isso é uma especulação ainda mais hipotética.

4. A cantora não tem sido vista com Adam

Sabemos que Olivia Rodrigo prefere deixar detalhes de sua vida pessoal mais guardados, revelando suas versões em letras de música. Por isso, o namoro da cantora de 18 anos com Adam nunca foi, de fato, confirmado. Mas o casal foi visto várias vezes aos beijos e compareceu a eventos juntos, como o lançamento do filme "Space Jam: Um Novo Legado".

Portanto, é de se estranhar que a dupla não tem sido fotografada junta desde o final de novembro. As pessoas já estavam sentindo falta do casal e esperavam vê-los reunidos no Reveillon, o que não rolou, como já vimos.

Olivia Rodrigo e Adam Faze não são vistos juntos desde novembro
Olivia Rodrigo e Adam Faze não são vistos juntos desde novembro

5. Olivia quer ver o crush feliz, mesmo sozinho

Outra coisa suspeita, ainda na entrevista da Vogue britânica, foi a resposta de Olivia para a pergunta: "Como você sabe que está apaixonada?". É claro que não há uma regra para isso, mas podemos esperar que uma pessoa que está em um relacionamento saudável responda algo tipo "querer ver a pessoa o tempo todo", "estar muito feliz ao lado do parceiro", "acordar pensando nele ou nela"...

Porém, Olivia disse apenas: "Eu sei que estou apaixonada quando quero ver meu parceiro feliz, mesmo que isso signifique que eles não estão comigo". Meio bad vibes, né?

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema